Survivee_ Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Bom não sei como funciona bem essa área mas vamo lá.Nick: Survivee_.Tema: KoM.Render: Não sei '-'Especificações: Bom, quero uma imagem com a seguinte sigla: KoCCom uma imagem de fundo do kom, pode ser qualquer uma, se tiver algum erro no tópico avisem, não faço ideia do que mais precisa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 No título, vc tem que colocar assim: [o seu pedido] seu nick, exemplo: [Avatar/Sign]yLight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Que um logo, sign, assinatura ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Pedido Fechado. Motivo: Irregular Confira os requisitos no link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/6550-como-criar-o-seu-pedido/ Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas