CokeAlien Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Gente, estou aqui criando esse topico para saber. como a gente consegue pokes lendarios no pixelmon?eles dão spawn que nem no mundo survival? Ou é diferente o spawn? Ou ganhamos eles em torneios? Como conseguimos eles? Se alguem puder responder minha pergunta agradeço : ) jgmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bom Voce Ganha Eles No Vip Mais Spawna Um Lendario Por Dia No Mundo eu lhe recomendo esse site que fala tudo sobre pixelmon voce podera ver aonda eles spawnam mais so spawna um por dia aqui no servidor:http://pixelmonmod.com/wiki/index.php?title=Available_Pok%C3%A9mon Bom mais alem dos que spawnam um por dia tem um lugar famoso no pixelmon do server chamado Ruina De Fogo la nasce um moltres pode dia sem contar isso que acabei de disser,Mais Alguma Duvida ?? CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bom Voce Ganha Eles No Vip Mais Spawna Um Lendario Por Dia No Mundo eu lhe recomendo esse site que fala tudo sobre pixelmon voce podera ver aonda eles spawnam mais so spawna um por dia aqui no servidor:http://pixelmonmod.com/wiki/index.php?title=Available_Pok%C3%A9mon Bom mais alem dos que spawnam um por dia tem um lugar famoso no pixelmon do server chamado Ruina De Fogo la nasce um moltres pode dia sem contar isso que acabei de disser,Mais Alguma Duvida ??Moltres nasce no meio do templo? ou em um local aleatorio do templo? jgmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Moltres nasce no meio do templo? ou em um local aleatorio do templo?ele nasce em um lugar aleatorio do templo num horario aleatorio do templo por dia mais e dificil pois assim que spawna ele ja comeca a voar e vai bem longe tem que ser muito rapido !! CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 ele nasce em um lugar aleatorio do templo num horario aleatorio do templo por dia mais e dificil pois assim que spawna ele ja comeca a voar e vai bem longe tem que ser muito rapido !!Ok obrigado por me ajudar jgmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ok obrigado por me ajudarDenada !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Como o jgmo já respondeu a todas as dúvidas, o tópico será fechado. Dúvida Sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas