Fenix04 Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 eu fui jogar smash mobs quando tem um cara com o nick (TheOfBolin)ele estava usando hack fly na cara dura toda a partida e ainda falou que era vip mais o nick dele n tava colorido nem escrito vip do lado e em minigames concerteza nao poderia ter fly so no lobby ai eu gravei com o gravador de passos do windows 10 mais n consegui enviar não apareceu o video e não tinha como tirar print pq iam pensar q era o pulo duplo ou pulo normal ai gravei para nada mais acreditem observem ele o fly era igual de criativo e isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 eu fui jogar smash mobs quando tem um cara com o nick (TheOfBolin)ele estava usando hack fly na cara dura toda a partida e ainda falou que era vip mais o nick dele n tava colorido nem escrito vip do lado e em minigames concerteza nao poderia ter fly so no lobby ai eu gravei com o gravador de passos do windows 10 mais n consegui enviar não apareceu o video e não tinha como tirar print pq iam pensar q era o pulo duplo ou pulo normal ai gravei para nada mais acreditem observem ele o fly era igual de criativo e isso ai.Provas ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Hmmm... PROVA...- Uma palavra pequena,mas que significa muito.- Toda denúncia deve conter provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 eu fui jogar smash mobs quando tem um cara com o nick (TheOfBolin)ele estava usando hack fly na cara dura toda a partida e ainda falou que era vip mais o nick dele n tava colorido nem escrito vip do lado e em minigames concerteza nao poderia ter fly so no lobby ai eu gravei com o gravador de passos do windows 10 mais n consegui enviar não apareceu o video e não tinha como tirar print pq iam pensar q era o pulo duplo ou pulo normal ai gravei para nada mais acreditem observem ele o fly era igual de criativo e isso ai.Cade as provas migo? (Não fui eu) CADEEEEW???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tinha q ser kid '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Só aceitamos denúncias de uso de hack com provas em vídeo. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas