Brkiller Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 bem apesar de se passar um bom tempo do banimento do player em questão venho aqui pedir uma ultima chance para o player, o player em questão foi banido com essa print http://prnt.sc/ax99jo e até concordo que o ban foi correto assim como o meu, mas nesse mesmo dia de banimento nós havíamos banido o victor1600 e nessa mesma print o victor estava provocando o que fez o player perder a cabeça e dar uma resposta, apesar de não ter sido nada demais, bem, ultimamente tenho jogado bastante com o H4llow em outros servers e o player mudou bastante seu comportamento e se tornou mais maturo, aprendendo a se controlar e respeitar os demais players, porem sinto falta de poder jogar com meu amigo o mini game ultra skywars no qual jogávamos todo dia e ele também sente falta desses tempos no qual nos divertíamos muito, então venho aqui pedir a staff que pense no caso e que se quiserem deem uma ultima chance ao player para que possa seguir as regras e voltar a se divertir com seus amigos aqui no server H4llow2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 bem apesar de se passar um bom tempo do banimento do player em questão venho aqui pedir uma ultima chance para o player, o player em questão foi banido com essa print http://prnt.sc/ax99jo e até concordo que o ban foi correto assim como o meu, mas nesse mesmo dia de banimento nós havíamos banido o victor1600 e nessa mesma print o victor estava provocando o que fez o player perder a cabeça e dar uma resposta, apesar de não ter sido nada demais, bem, ultimamente tenho jogado bastante com o H4llow em outros servers e o player mudou bastante seu comportamento e se tornou mais maturo, aprendendo a se controlar e respeitar os demais players, porem sinto falta de poder jogar com meu amigo o mini game ultra skywars no qual jogávamos todo dia e ele também sente falta desses tempos no qual nos divertíamos muito, então venho aqui pedir a staff que pense no caso e que se quiserem deem uma ultima chance ao player para que possa seguir as regras e voltar a se divertir com seus amigos aqui no serverBoa sorte ai pro h4llow o/ Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu desbaniria esse mito ai em, mó legalzão ele Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu desbaniria esse mito ai em, mó legalzão ele vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu desbaniria esse mito ai em, mó legalzão ele Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 bem apesar de se passar um bom tempo do banimento do player em questão venho aqui pedir uma ultima chance para o player, o player em questão foi banido com essa print http://prnt.sc/ax99jo e até concordo que o ban foi correto assim como o meu, mas nesse mesmo dia de banimento nós havíamos banido o victor1600 e nessa mesma print o victor estava provocando o que fez o player perder a cabeça e dar uma resposta, apesar de não ter sido nada demais, bem, ultimamente tenho jogado bastante com o H4llow em outros servers e o player mudou bastante seu comportamento e se tornou mais maturo, aprendendo a se controlar e respeitar os demais players, porem sinto falta de poder jogar com meu amigo o mini game ultra skywars no qual jogávamos todo dia e ele também sente falta desses tempos no qual nos divertíamos muito, então venho aqui pedir a staff que pense no caso e que se quiserem deem uma ultima chance ao player para que possa seguir as regras e voltar a se divertir com seus amigos aqui no serverH4LLOW Maturo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 H4LLOW Maturo ?Ele tá verde :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 H4LLOW Maturo ? ja faz um bom tempo que ele parou de jogar, o que foi o suficiente para ele ficar mais maturo e aprender a respeitar os players e não ficar discutindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 ja faz um bom tempo que ele parou de jogar, o que foi o suficiente para ele ficar mais maturo e aprender a respeitar os players e não ficar discutindo...Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 ja faz um bom tempo que ele parou de jogar, o que foi o suficiente para ele ficar mais maturo e aprender a respeitar os players e não ficar discutindo...Pode Até ser ... Vms ver iso na prática... se o Desban For aceito Muitas Incertezas ... Não Cabe a Mim Julgar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Eu desbaniria esse mito ai em, mó legalzão ele gente fina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 gente finas2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Olá @Brkiller Há muito tempo o jogador recebeu uma chance, e para não sermos injustos com um e nem com outro, fomos orientados a não dar chances! Criamos então um sistema que beneficia o player e o servidor: A compra do desban! Assim, o player tem como "pagar" pelos seus atos e contribuir para melhorar o servidor. Como você disse que o jogador em questão amadureceu, ele deve demonstrar tal feito. Revisão NEGADA! Caso queira ser desbanido → Link 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas