Liam_Dunbar Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Estava eu e meus amigos no build brincando de tnt run e a areia do tnt run voou para fora do meu plot e caiu na estrada e no plot que avia ao lado . :blink: Bug: http://imgur.com/lU24QCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Pode contar com mais detalhes o que ocorreu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Pode contar com mais detalhes o que ocorreu?Bom, pelo oque eu entendi ele usou tnt perto das areias que estavam caindo e elas foram pro lado (nem sei se isso é possivel -') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Bom, pelo oque eu entendi ele usou tnt perto das areias que estavam caindo e elas foram pro lado (nem sei se isso é possivel -')Eu tentei fazer um campo de tnt run, mas não consegui fazer as areias caírem para fora, então gostaria que, se possível, ele explicasse melhor como aconteceu. =) Mas vou tentar testar essa possibilidade, obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Então Heloo_ foi assim não foi um campo foi no ar ai quando as tnts explodiram voou areia para fora do meu plot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Então Heloo_ foi assim não foi um campo foi no ar ai quando as tnts explodiram voou areia para fora do meu plotBom, foi como pensei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas