wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Nick : relenalove10Motivo : FloodProva : http://i.imgur.com/SR9Q8QL.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Outro cara carente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Eu li as regras, e dizia que links do youtube eram permitidos, desde que não sejam floodados, mas como o link foi floodado, o ban será justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Eu li as regras, e dizia que links do youtube eram permitidos, desde que não sejam floodados, mas como o link foi floodado, o ban será justo.ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Ou talvez se ter sido somentes 3 mensagens repetidas, possa não ser exatamente justo, ou sim, sei lá. :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas