Jogos_Bx Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Bom povo, acho que o título já fala tudo, estou parando aqui no Insta. Sim, eu vou entrar algumas vezes no FÓRUM e BEM, BEM, BEM de vez em quando eu entro no server (Para valer a pena o dinheiro que joguei no Insta). Esse tópico foi bem curtinho para falar a verdade, eu não tenho "poeminhas" para falar que vou quitar e "se que tem". Apenas vou dar uma afastada e é isso. O máximo que bolei em minha cabeça foi uma frase: "Nois se vê por ai" O.B.S: A disputa entre dois mundos acabou (Já estava um pouco enjoado de todo mês ter que escrever um Cap. de 1.000 palavras. NoPromises, kayke e BalesDosBan 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Flws, te passo no skp o server em que eu, a Lara e a Nina estamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Flws, te passo no skp o server em que eu, a Lara e a Nina estamosnem precisa Nóis se vê por ai, esquece todos os vacilos, você foi a melhor coisa que me aconteceu <3s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Nos vemos por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 A gente se ve por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Acho que isso foi meio que um mini-adeus então, nois si vê por ai ahsushua :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Jogos, cara tu me ajudou nos momentos dificeis, jogou quando ninguém tava on ( ;-; ), você vai deixar saudades, ''nois se vê por ai'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Bom povo, acho que o título já fala tudo, estou parando aqui no Insta. Sim, eu vou entrar algumas vezes no FÓRUM e BEM, BEM, BEM de vez em quando eu entro no server (Para valer a pena o dinheiro que joguei no Insta). Esse tópico foi bem curtinho para falar a verdade, eu não tenho "poeminhas" para falar que vou quitar e "se que tem". Apenas vou dar uma afastada e é isso. O máximo que bolei em minha cabeça foi uma frase: "Nois se vê por ai" O.B.S: A disputa entre dois mundos acabou (Já estava um pouco enjoado de todo mês ter que escrever um Cap. de 1.000 palavras.Já está azzul em gato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Já está azzul em gato.kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Nóis se ve por ai (skype) https://youtu.be/j-ayq3wG8fA?t=2s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas