mateuskater Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 http://prntscr.com/bq4ssf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Mano o cara tava zoando (é oq eu acho)tu é rico de coins :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Mano a cara tava zoando (é oq eu acho)Mesmo a pessoa estar zoando,ela falou.▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso"). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Eu,sei :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas