SrAsh_ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Olá meus caros abiguinhus :3.. Eu qria pedir para me banirem da minha outra acc ( Berncraig) Pois comprei Mine Original, e eu n ocupo mais a acc pirata do Berncraig.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Up q-q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Rexx* Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Bom Você Também Poderia Ser Ban Por ter duas contas porque isso é fake mais ja que você disse que não jogava na outra ai não sei né :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Bom Você Também Poderia Ser Ban Por ter duas contas porque isso é fake mais ja que você disse que não jogava na outra ai não sei né :VSóh jogu nessa fi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 UP DNV ;-;! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Amigo por que não manda uma mensagem privada(mp) para algum administrador explicando é muito mais rápido e outra você pode ser banido nas duas conta por uso de fake mesmo não jogando em uma acho que existe essa possibilidade, minha recomendação é que entre em contato com algum administrador via mp no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Entre em contato com algum admin/superior via MP(Mensagem Privada) com provas que está conta é sua. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas