∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Minha conta antiga (prince1227) foi banida permanentemente por brigas no chat, ofensa e flood. Como nas regras especifica que apenas jogadores que tenham sido banidos permanentemente por hack e tenham criado outra conta serão banidos por fake(▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta.) criei outra conta (FreyaSk) onde tudo estava a correr normalmente até o player zMeli_ex começar com ameaças no tell sobre me banir por fake depois de eu apenas ter falado para ele parar de ter mau perder e crescer um pouco. O player fala que tem prints onde eu falava ser a prince1227 e que vai postar elas no forum se eu tentar banir ele por algum motivo. Prova: http://prntscr.com/bq1g08Prova: http://prntscr.com/bq1g1q Obviamente o player não leu as regras e sei que o que ele falou não é motivo para ban mas gostava de saber se a staff pode avisar o player para parar com as ameaças, pq toda partida q entramos os 2 resulta no mesmo. Antes de mais, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 depois de eu apenas ter falado para ele parar de ter mau perder e crescer um pouco. Alguém entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Alguém entendeu?Nadinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Não sei se foi essa a sua dúvida mas "mau perder" significa não saber perder, não tolerar perder, tipo rages e insultos execivos depois de perder uma partida. Espero ter esclarecido sua dúvida. Se não entenderam algo, pfv perguntem pq eu tenho sotaque português e não brasileiro então é provável que não entendam alguma coisa sobre o vocabulário. Mas se sua duvida foi sobre o tópico em geral, estou pedindo para a staff avisar o player para acabar com as ameaças de me banir por fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Se você está seguro de que segue as regras do servidor não há com o que se preocupar, apenas ignore as ameaças do jogador e denuncie o mesmo caso continue. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas