∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Minha conta antiga (prince1227) foi banida permanentemente por brigas no chat, ofensa e flood. Como nas regras especifica que apenas jogadores que tenham sido banidos permanentemente por hack e tenham criado outra conta serão banidos por fake(▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta.) criei outra conta (FreyaSk) onde tudo estava a correr normalmente até o player zMeli_ex começar com ameaças no tell sobre me banir por fake depois de eu apenas ter falado para ele parar de ter mau perder e crescer um pouco. O player fala que tem prints onde eu falava ser a prince1227 e que vai postar elas no forum se eu tentar banir ele por algum motivo. Prova: http://prntscr.com/bq1g08Prova: http://prntscr.com/bq1g1q Obviamente o player não leu as regras e sei que o que ele falou não é motivo para ban mas gostava de saber se a staff pode avisar o player para parar com as ameaças, pq toda partida q entramos os 2 resulta no mesmo. Antes de mais, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Em 07/07/2016 at 17:52, Dih' disse: depois de eu apenas ter falado para ele parar de ter mau perder e crescer um pouco. Alguém entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Em 07/07/2016 at 19:22, xZarakiKenpachi disse: Alguém entendeu?Nadinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Não sei se foi essa a sua dúvida mas "mau perder" significa não saber perder, não tolerar perder, tipo rages e insultos execivos depois de perder uma partida. Espero ter esclarecido sua dúvida. Se não entenderam algo, pfv perguntem pq eu tenho sotaque português e não brasileiro então é provável que não entendam alguma coisa sobre o vocabulário. Mas se sua duvida foi sobre o tópico em geral, estou pedindo para a staff avisar o player para acabar com as ameaças de me banir por fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Se você está seguro de que segue as regras do servidor não há com o que se preocupar, apenas ignore as ameaças do jogador e denuncie o mesmo caso continue. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas