Brkiller Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bem o player foi desbanido por que supostamente nessas prints http://imgur.com/a/ExhZS não haviam nada demais dele, porem nas regras está escrito:Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.* * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido. ou seja o jogador em questão falou "krl" em 3 prints assim abusando da regra e todas fora do momento de rage o que seria suficiente para aplicar o banimento, espero que revejam o ban dele e assim o apliquem corretamente zGear =D, Neafow, H4llow2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Merece pontos pela intenção, esse cara não para de tentar sahsuahsu >-< Boa sorte com o tópico ai brDosBankiller 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Merece pontos pela intenção, esse cara não para de tentar sahsuahsu >-< Boa sorte com o tópico ai brDosBankillerClb sorriso colgate, chata pra krl Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Merece pontos pela intenção, esse cara não para de tentar sahsuahsu >-< Boa sorte com o tópico ai brDosBankiller merece pontos por ficar fazendo free post, a não um alerta seria melhor no seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Mds para se tentar banir ele, denuncia negada só aceita querido, as prints já passaram da validade Staff desbaniu ele não tem como ele ser Ban dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Mds para se tentar banir ele, denuncia negada só aceita querido, as prints já passaram da validade Staff desbaniu ele não tem como ele ser Ban dnv se foi erro da staff eles tem que corrigir, agora para de chorar para o ban do seu amiguinho e compra desban pra ele que é mais fácil, sua imagem aqui no forum ja ta bem feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 se foi erro da staff eles tem que corrigir, agora para de chorar para o ban do seu amiguinho e compra desban pra ele que é mais fácil, sua imagem aqui no forum ja ta bem feiaVocê fala da minha imagem mais não vê á sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Você fala da minha imagem mais não vê á sua não fui eu que tomei desban por analfabetismo ou denunciei um relog por hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 se foi erro da staff eles tem que corrigir, agora para de chorar para o ban do seu amiguinho e compra desban pra ele que é mais fácil, sua imagem aqui no forum ja ta bem feiaA imagem dele q ta feia... ele tem razão querido, só aceita. E antes de pensar em responder, baixa a bolinha afinal vc n quer q seu fail nº24 (ou 25 sla >-<) seja fechado para evitar briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 A imagem dele q ta feia... ele tem razão querido, só aceita. E antes de pensar em responder, baixa a bolinha afinal vc n quer q seu fail nº24 (ou 25 sla >-<) seja fechado para evitar briga é bom que feche assim um banido igual voce não fala mais mer** aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 A imagem dele q ta feia... ele tem razão querido, só aceita. E antes de pensar em responder, baixa a bolinha afinal vc n quer q seu fail nº24 (ou 25 sla >-<) seja fechado para evitar briga Tá fazendo oq aqui ainda ? http://prntscr.com/bq1u0t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bane as pessoas e tenta rebaixar os outros com isso, acha q isso me faz sentir mal a mim ou a qualquer outra pessoa? que faz nós acharmos vc o fodão? so continuamos a achar q vc e o idiota q sempre foi, por mais banimentos q vc consiga fazer. Não aguenta ser tão inferior q tem q tentar banir todos aqueles q são melhores q vc? Tem uma coisa q se chama "treinar" é o que se faz quando se é nb e vc devia tentar fazer isso em vez de perder seu tempo (nem vale muito mas ok neh) tentando banir o servidor inteiro. E Hallow, o forum é publico e por mais q eu tente não consigo achar seu nome na staff para me impedir de fazer algo aqui. bjo poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bane as pessoas e tenta rebaixar os outros com isso, acha q isso me faz sentir mal a mim ou a qualquer outra pessoa? que faz nós acharmos vc o fodão? so continuamos a achar q vc e o idiota q sempre foi, por mais banimentos q vc consiga fazer. Não aguenta ser tão inferior q tem q tentar banir todos aqueles q são melhores q vc? Tem uma coisa q se chama "treinar" é o que se faz quando se é nb e vc devia tentar fazer isso em vez de perder seu tempo (nem vale muito mas ok neh) tentando banir o servidor inteiro. E Hallow, o forum é publico e por mais q eu tente não consigo achar seu nome na staff para me impedir de fazer algo aqui. bjoSe não conseguiu acha meu nome na staff deve ser porque não sou staff, pqp seu português é horrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Se não conseguiu acha meu nome na staff deve ser porque não sou staff, pqp seu português é horrível Sua interpretação é pior ao ponto de não conseguir compreender quando alguém é irónico, para a próxima eu coloco (ironia) depois da frase para ajudar na sua leitura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Sua interpretação é pior ao ponto de não conseguir compreender quando alguém é irónico, para a próxima eu coloco (ironia) depois da frase para ajudar na sua leitura.Tá bom Ghost. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesusTaDeHack Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Mds "Gilberto" Nick mais merda que o meu, pqp, ainda com br e gamer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSeu lugar no meu colo com a minha piroca sagrada já ta reservado com sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Olá brkiller, Bom, analisando as print's, o player disse: 3 ''krl''4 ''lix'' = ''lixo''1 ''lixao'' Sendo assim, é o suficiente para punir o mesmo.Obrigado pela sua denúncia =D Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas