Caiçara Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Nick:iDuart3Prova:http://imgur.com/3HLVN0Z Creio que a denuncia ainda seja válida pois foi tirada as dia 06/07/2016 eu apenas não tive tempo de postar ela no mesmo horário que foi tirada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Alô moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Alô moçoAlô quem fala?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 É da borracharia? Queria pedir uma pizza ao molho de tomate com ovos mexidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Claro senhor,Seu pônei que se transforma em robô e que atira ursinhos de pelúcia está pronto pode vir pegar aqui em plutão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Ah tá,mas quando o filhote do papagaio vai nascer?Preciso pegar um Uber pra chegar a tempo,já me prepara a minha coxinha que pedi pra viagem,mas sem picles e sem molho catupiry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Certo senhor,Seu papagaio irá nascer assim que o dragão do monte do vale das dorgas vier aqui e nos der uma nova magia arcana para poder fritar burrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Ok,mas me traz a embalagem em um pacotinho pasteurizado,pq aqui no Acre,os pinguins nascem sem catapora e com glitter nas mãos sabor burrito,então me vê uma pomada pra colocar na tomada,pq os cães vivem morrendo de fome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Ok,mas me traz a embalagem em um pacotinho pasteurizado,pq aqui no Acre,os pinguins nascem sem catapora e com glitter nas mãos sabor burrito,então me vê uma pomada pra colocar na tomada,pq os cães vivem morrendo de fome.Okay chefia Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Okay chefiaOkay,chega tô ficando sem criatividade,e daqui a pouco já chega alguém pedindo pra gente parar :wacko: :o :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Estou sentido um alerta Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas