Panela_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Essa é a namorada que eu respeito Te amo May auhsu daquele JEITO ❤ para de escrever e vai protejer ela, tadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Panela_, em 26 Nov 2017 - 10:49 AM, disse: para de escrever e vai protejer ela, tadinhapara de escrever e vai voltar no seu sonho, pelo menos lá eu não sou feio :c Niceas, Panela_ e MickeyMouse 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 para de escrever e vai protejer ela, tadinhakkkkk ja to aqui protejendo :Ppara de escrever e vai voltar no seu sonho, pelo menos lá eu não sou feio :cPelo menos lá né kkkk MickeyMouse e Panela_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 É notável que este coordenador não é hétero. sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Essa é a namorada que eu respeito Te amo May auhsu daquele JEITO ❤Nando, quietoTbm te amo hskdhshx PORRTA ❤para de escrever e vai protejer ela, tadinhaAté vuse Panelinha? qqkkkkk ja to aqui protejendo :PMe PROTEJE dlç q É notável que este coordenador não é hétero. szSempre desconfiei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 É notável que este coordenador não é hétero. szNunca nem vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Depois eu q sou tarada né. Srta -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Depois eu q sou tarada né. Srta -.- E ala, forjando print, gostei disso não q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 E ala, forjando print, gostei disso não qQue forjando oq srta Mayanna, sei nem desenhar, imagina forjar print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Que forjando oq srta Mayanna, sei nem desenhar, imagina forjar printÉ mais fácil eu comer o Nando q-q oi que KKK Nando, nem fala q é tesoura q Te amo tbm sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior :' ) CachorroOCarregador, Tiaguu_, Lobona e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior :' )tadinho KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior :' )Sad KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior :' )Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano que pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 não são é permitido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior :' )Bela questão pra se pôr numa loteria... Ai ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Bela questão pra se pôr numa loteria... Ai aiEssa loteria foi só pra zoar msm, tinha muito pouco player on Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 +18 oJo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 +18 oJo noa quem sera que falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 +18 oJo FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU N ASSUMO ESSE B.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU N ASSUMO ESSE B.O<21:37:49> "! AimGear": come meu cu<21:37:49> "! AimGear": qq<21:37:49> "! AimGear": q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 mais perolas sem graça pra vocês aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 reflitao Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 MegafioxeTV > Alguém me ajuda?Prismuu_ > Eu posso te ajudar mas tem que voar comigo, você sabe voar né?MegafioxeTV > Sim, sqn''Então neste momento ela sai voando e ...O motoboy chega naquele P I Q U E'' Neafow, Lobona, UnoDeFirma e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Mas que neginho revoltado ;-; mas no final das contas... Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.