GuiS2 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 AimGear dupou Diamond do Guizinho#GuiDemotedAJDNão era pra falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Explana mais q-qKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AimGear dupou Diamond do Guizinho#GuiDemotedAJD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Essa só quem é ativo ou soube da treta no Epic sabe q-q onesto srta mansinha obitido en dropi de boz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 os fracos vão pra balada doce de leite, grr vara shuva :x eterou 3 horas, só 3 horas de conversa, (tudo do aimgear) rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Como se livrar de um fora, com Kazuaki_ Essa só quem é ativo ou soube da treta no Epic sabe q-q onesto srta mansinha obitido en dropi de bozAltos coração no meu contato, aí no seu tá "Guizin" ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 os fracos vão pra balada doce de leite, grr vara shuva :x eterou 3 horas, só 3 horas de conversa, (tudo do aimgear) rsPra que ir caçar 9vinhas se posso ir caçar quartzo? Mumu no rio só mumuzinho filhão Aquele aperto no coração qd tu olha pra trás e tem uma thunderstorm no microondas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É uma conquista, n to acostumado e-e Ironia mandou um bj jornalistas nunca erram Ajudante n fala palavrão ._. Sai mesmo tarado sou crente moço de familia perder a virginidade só depois da morte da reencarnação -.- Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Pra que ir caçar 9vinhas se posso ir caçar quartzo? Mumu no rio só mumuzinho filhão Aquele aperto no coração qd tu olha pra trás e tem uma thunderstorm no microondas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É uma conquista, n to acostumado e-e Ironia mandou um bj jornalistas nunca erram Ajudante n fala palavrão ._. Sai mesmo tarado sou crente moço de familia perder a virginidade só depois da morte da reencarnação -.-Só depois da reencarnação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Anjoh e Lobona 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Meu deus você quer que a Mahzinha me bana né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Meu deus você quer que a Mahzinha me bana né?Cuidado ae @Mahzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 A não, kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 A não, kkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Verdade, ke omen!!! HuppOff e GuiS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Quem nunca? Mó bad :c MEEEEEEEEEE KKKKKKKKK@@Mahzinha Pekenu, Eryn, Cadelinha e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 "Gui, vem Whatsapp pq se eu falar isso no /c a Mahzinha me bane" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O dia em que o Epic todo ficou AFK (Obrigado Anjoh por fiar afk na mesma hora q eu) @GuizinhoDoRole assediando "Jornaleiros" como ele chama, esse maquinista opressor Rayslasz e GuiS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O minério que não sabe se é igual ou reduzido: O servidor me trollando ._. Como usar os comandos de um VIP com : Er pegadimha ta guisinho <3 O mundo dá voltas... Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O dia em que o Epic todo ficou AFK (Obrigado Anjoh por fiar afk na mesma hora q eu) Oia eu ai q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 O dia em que o Epic todo ficou AFK (Obrigado Anjoh por fiar afk na mesma hora q eu) @GuizinhoDoRole assediando "Jornaleiros" como ele chama, esse maquinista opressorNem te assedio, jornaleiro s2 O minério que não sabe se é igual ou reduzido: O servidor me trollando ._. Como usar os comandos de um VIP com : Er pegadimha ta guisinho <3 O mundo dá voltas... Nesse dia eu chorei, e não foi pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Eu riBy: Maay/Lobaa Lobona 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Vou te matar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu riBy: Maay/Lobaa zacanagem cumigo KKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 By: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROCA TROCA É Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuconsion Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 By: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROCA TROCA É FOI O CORRETOR LDKVMOKSDPOKPOBVN JKPOAS EU JURO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 FOI O CORRETOR LDKVMOKSDPOKPOBVN JKPOAS EU JURO SEEEEEI kxhskxnskcbskskcnskcsjchskcbsjxbcbsjc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.