P3dTr_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Que bom! Extra :+ tem nada a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Rayslasz, yFeeh, Anjoh e 6 outros 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LytyGN_, Rayslasz, Cadelinha e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Mds KKKKKKVou expor o Lyty já já... LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu não tenho oq falar. Anjoh e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu não tenho oq falar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 TAMO CHEGANDO AO PRIMEIRO TOPICO COM 1K DE POST <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não sabia que você era desses :vEu não tenho oq falar.iii alá, fazendo fake meu p-p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Não sabia que você era desses :viii alá, fazendo fake meu p-pQue Fake seu oq Lyty, Não sei nem fazer um desenho direito imagina fake LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Que Fake seu oq Lyty, Não sei nem fazer um desenho direito imagina fakePOST NUMERO 1000! Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Pra mim tem 998 ainda .-.Mais pera, O MEU POST FOI O NÚMERO 1000, AEEE KAR** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Chegou uhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 O Primeiro topico com mais de 1000 posts do insta <3 Ke orgulhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 http://i.imgur.com/9S2UFel.png HdMarchi, Rayslasz, LytyGN_ e 1 outro 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 http://i.imgur.com/Xc3SsmZ.png Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pelo visto ela seguiu o conselho do PequenoGigante, rs http://i.imgur.com/p5nTnRk.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pelo visto ela seguiu o conselho do PequenoGigante, rs Eu vendo a galinha 10 real pra ajudar na macumba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Mas num é verdade, eu sou quem bebê??? Então meninas, como eu tava falando, uma vez eu tava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente, um prato de sopa quente, ele virou a sopa na minha cara... porque eu tava falando com a minha amiga... e ele se virou para mim e jogou aquele prato de sopa quente em mim porque na cabeça eu tinha que agir como homem... falar com voz de homem... ser homem... Kirsch, Pekenu e Eryn 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Por isso o Pedro está em primeiro lugar no money top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Mas num é verdade, eu sou quem bebê??? Então meninas, como eu tava falando, uma vez eu tava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente, um prato de sopa quente, ele virou a sopa na minha cara... porque eu tava falando com a minha amiga... e ele se virou para mim e jogou aquele prato de sopa quente em mim porque na cabeça eu tinha que agir como homem... falar com voz de homem... ser homem...a vida é essa bb, choices... HdMarchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 a vida é essa bb, choices...Se a gente agrada 10, sempre vão ter outros 10 que não vão gostar tanto, mas fazer o que? a vida é essa bebê, choices... Eryn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Mas num é verdade, eu sou quem bebê??? Então meninas, como eu tava falando, uma vez eu tava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente, um prato de sopa quente, ele virou a sopa na minha cara... porque eu tava falando com a minha amiga... e ele se virou para mim e jogou aquele prato de sopa quente em mim porque na cabeça eu tinha que agir como homem... falar com voz de homem... ser homem...Pelo menos você é feliz, é drag e é bonita, bebê FireS2, Pandoraah, Dieguu e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pelo menos você é feliz, é drag e é bonita, bebêAiii xôô! Sou feliz, sou bonita, sou drag bebê! Kirsch 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Aiii xôô! Sou feliz, sou bonita, sou drag bebê!Diva sz HdMarchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Pra quem não entendeu nadahttps://www.youtube.com/watch?v=_0dzGx6ChK4 Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.