ScarletHD_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Sword Art Online - Ordinal Scale - Trailer TRAILER: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 GG maluku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 a terceira temporada vai lançar esse ano msm? tão falando q s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 a terceira temporada vai lançar esse ano msm? tão falando q sTerceira temporada acho que ñ vei n sei disso n fica acreditando nesses cara. mais sei que o filme vai sair em 2017ve o canal '' Intoxi Animes '' Lá que sai tudo oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Terceira temporada acho que ñ vei n sei disso n fica acreditando nesses cara. mais sei que o filme vai sair em 2017ve o canal '' Intoxi Animes '' Lá que sai tudo oficialvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas