PAPN Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá a todos que tão veno esse tópico: Esses dias tava jogano dboa ai do nada me veio uma ideia na minha cuca :D A sugestão é sobre os gruposA primeira é: /Grupo Ally Suponhamos que o player zMeli_Ex digitou o comandoIrá aparecer assim no chat: [GRUPO] Clique no Líder do grupo para criar a aliança Aí para o lider do outro grupo (Suponhamos Saci_Baiano) irá aparecer: [GRUPO] zMeli_Ex deseja fazer uma aliança de grupo com o seu grupo.[GRUPO] Você quer: [ACEITAR] [NEGAR] Você tem 30 segundos para aceitar o pedido de aliança Esse é o /grupo ally. O próximo (Segundo) é: /grupo kick {Player} Se o zMeli_Ex digitar /grupo kick Saci_Baiano por exemplo,Obviamente o Saci_Baiano irá ser kickadoA mensagem para o o zMeli_Ex será essa: [GRUPO] Você acaba de kickar(ou Podem colocar expulsar) Saci_Baiano Para saci_baiano irá aparecer: [GRUPO] Você foi expulso do grupo por zMeli_Ex O próxima sugestão pensei agora pouco hu3: /Grupo Promover {Nick} Você convidou um amigo muitho loko e quer que ele também seja o Segundo Líder do Grupo Saci_Baiano convidou zMeli_Ex para o grupo, mais ele é um idiota e não consegue deixar o grupo em ordem, então quer ajuda de seu amiguinho zMeli, então ele usa /grupo promover zMeli_Ex Para Saci_Baiano irá aparecer: [GRUPO] Você promoveu zMeli_Ex em seu Grupo. Agora tem 2 lideres no seu grupo! Já para zMeli_Ex irá aparecer: [GRUPO] Você foi promovido a líder secundario do grupo. Isso foi o que eu pensei pra hoje, Tomara que a sugestão seja aceita :DQuem Apoia, "Apoio", i é isso, vlw gente, flw bigos. ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Apoio | Só que o Líder sec n vai poder puxar né? || E o Ally poderia digitar no msm chat do gr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Essa aliança é não poder hitar nos players desse grupo? Pq se for fica mei loukura , Já consigo hitar player do meu grupo que não é minha dupla , e não vou conseguir hitar de outro grupo ? As outras eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 vão comentando quem sabe eles ja podem ate fazer umas alteraçoes ☺ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Apoio!!! Mano ideia boa e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei das marcações hasuhsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Não entendi a primeira, o meu grupo por exemplo não vai poder hitar o outro?De resto apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Sobre o /grupo ally: tá zuando né? Já é uma confusão com os grupos nas partidas, agora você quer alianças também? Aí já é demais. Sobre o /grupo kick: essa eu apoio. Sobre o /grupo promover: Já existe uma sugestão sobre uma liderança compartilhada nos grupos, pesquise no Fórum para evitar sugestões repetidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 @Jogos_Bx Vai poder hitar como os normais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smooty_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 @Jogos_Bx Vai poder hitar como os normaisué, para que serve então? '-' Para puxar a ally tb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Gostei da ideia , apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Ideia boa mas pra que precisa 2 lideres para um gr? :-: Acho que deveria existir esse comando mas para trocar de líder pq e muito chato quando vou ficar AFK e tenho q ficar saindo do grupo para alguma alma livre convidar todos novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 @Queen : Boa ideia. @Jogos_Bx : Sim '-' @AlguemQuePerguntou : /GrupoAlly {msg} slá to improvisando '-'Vamo lá gente comentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Apoio em partes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas