Irresistivel Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bom estou fazendo esse topico pra um amigo,o nick dele é: zTempestade então ele foi trocar o nick para zNoturno é tinha um pirata com esse nome é a conta dele esta bugada queria que alguem ajudasse o quanto antes pois se tiver risco dele perder coisas ele ja botou mts gemas. Ele não queria perder isso! Por Favor responda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eu acho que ele pode colocar o mesmo nick da conta pirata na original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 O player "zNoturno" que é o original tem que esperar um pouco, ir tentando entrar no server este bug acontece quando o player original coloca o mesmo nick existente pirata. O player "zNoturno" com Minecraft original já se encontra com outro nick atualmente está "yNexo! Espero ter ajudado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Tópico abandonado. Será adicionada a tag resolvido, caso o player ainda tenha problemas crie um novo tópico ou tente entrar em contato com um staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas