zGear =D Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Nick: JPAC17Motivo: Uso de HackProvas: [Velocidade 0.5 ou inferior] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Cara,não consegui ver nenhum hack aí não meu caro companheiro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 06/07/2016 at 00:55, Dyeizon disse: Cara,não consegui ver nenhum hack aí não meu caro companheiro :( Não? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 ff slc o cara lá na frente matou atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Qual o gravador?Tambem nao vi nenhum hack ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Man pelo oque eu vi vc pode ter passando o trás do mlk o colega dele pode ter te matado então acho que vai ser negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata.... Em 06/07/2016 at 13:50, KilluaJr_ disse: Man pelo oque eu vi vc pode ter passando o trás do mlk o colega dele pode ter te matado então acho que vai ser negado-Você já é experiente nisso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 06/07/2016 at 21:12, Pekenu disse: -Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata.... Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 06/07/2016 at 21:41, Ligeirinho disse: Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.-Eu vi uma coisa, você viu outra PONTO FINAL.-Não precisa agir com grosseria.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Em 06/07/2016 at 21:41, Ligeirinho disse: Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.Cada um tem sua opinião, ele não pode dar a dele que ele tem que tomar cuidado com o que posta? Opinião desde que não contenha palavrões e ofensas não tem nenhum problema em ser divulgadas, não precisa sair contestando denuncias do Epic, se não for Hack, existe a tag NEGADO, eu só postei pra ver se é banido ou não, em nenhum momento eu falei que tinha certeza que era hack, se viu, ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 dscp, mas vi nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 O vídeo contém provas insuficientes. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas