zGear =D Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Nick: JPAC17Motivo: Uso de HackProvas: [Velocidade 0.5 ou inferior] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Cara,não consegui ver nenhum hack aí não meu caro companheiro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Cara,não consegui ver nenhum hack aí não meu caro companheiro :( Não? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 ff slc o cara lá na frente matou atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Qual o gravador?Tambem nao vi nenhum hack ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Man pelo oque eu vi vc pode ter passando o trás do mlk o colega dele pode ter te matado então acho que vai ser negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata.... Man pelo oque eu vi vc pode ter passando o trás do mlk o colega dele pode ter te matado então acho que vai ser negado-Você já é experiente nisso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata.... Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.-Eu vi uma coisa, você viu outra PONTO FINAL.-Não precisa agir com grosseria.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.Cada um tem sua opinião, ele não pode dar a dele que ele tem que tomar cuidado com o que posta? Opinião desde que não contenha palavrões e ofensas não tem nenhum problema em ser divulgadas, não precisa sair contestando denuncias do Epic, se não for Hack, existe a tag NEGADO, eu só postei pra ver se é banido ou não, em nenhum momento eu falei que tinha certeza que era hack, se viu, ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 dscp, mas vi nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 O vídeo contém provas insuficientes. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas