Mellyssa14_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá players, a entrevista de hoje é com o player , seu nome é Vinicius, ele tem 15 anos e mora em Curitiba - PR; sonha em ser Engenheiro 1- Como é a sua vida social fora do jogo? Sei la, eu estudo, saio com os amigos... 2- Você já entrou ou vai entrar de férias? O que você pretende fazer? Não peguei ferias ainda, mas acho que vou viajar 3- Qual a matéria que você mais gosta na sua escola? Qual a que você tem mais dificuldade? Química, mas dificuldade Fisica 4- Você pratica esportes? Se sim, quais? Sim, jogo futebol e vôlei 5- O que você está achando desse novo trabalho de ser Moderador do servidor? Acho legal, agora tenho uma coisa para fazer a tarde 6- Com quem você mais gosta de jogar dentro do servidor? Eu jogo mais com o tiagohenrique033 e gabrielkremer1 7- Qual o último filme que você assistiu ou um que você gostaria muito de assistir mas ainda não conseguiu? Guerra civil; acho que Truque de Mestre 2 8 - Você joga outros jogos além de Minecraft? Quais? Lol, grand fantasia e uns no video game 9- Você assiste alguma série/anime? Eu vejo Supernatural, flash, Arrow, The 100 e algumas que to começando ver e Animes já vi muitos: one piece, fairy tail, nanatsu no taizai, sword art e os que eu mais gosto 10 - Quais minigames você mais gosta de jogar no servidor? Sky Wars e Build Battle Perguntas Rápidas: Um heroi: Batman Um kit: Lucky block Um amigo: Tiagohenrique033 Uma amiga: No jogo não tenho, acho Uma cor: Verde Uma marca: Nike Biscoito ou Bolacha: Bolacha Gostou da entrevista? Sim, bem legal :) Bom, espero que todos tenham gostado dessa entrevista, agradeço a todos que leram este tópico. Obrigada! ;) Mellyssa14 - Equipe do Fórum Ligeirinho, Frangodahora, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagohenrique033 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 É Nós TheHitKill , Também gosto de jogar com você seu ez , de mier#$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas