Ir para conteúdo

History of the Game - Cap 6: O poder de Jogos!

yLight

Postagens Recomendadas

- Aaaaah! Mestre por quanto tempo temos que treinar desse jeito? - Jogos reclamava.

- Até vocês ficarem mais fortes, fortes o suficiente para derrotar Reshlix, o demônio das sombras.

O relógio bateu meio-dia, o horário de pausa do treino.

- Finalmente!!! - Todos gritaram. - Mestre nós já vamos indo!

- Jogos! Você fica!

- Iiiih, se ferrou em! Boa sorte. - Disse Snow e Light.

- Valeu, vou precisar...

- Venha logo!

- Diga mestre.

- Apenas me siga...

Jogos começou a seguir Harry para um lugar que ele não gostava de lembrar.

- Se a minha dedução estiver certa, você deve estar triste de vir a este lugar, não é?

- Sim...

- Por quê?

- O senhor deve saber, mas mesmo assim irei falar... Meu pai foi assassinado nesse lugar, bem na minha frente...

- E você sabe porque eu o trouxe aqui?

- Não.

- Quero que lute.

- Lutar contra o que?

- Quero que você lute com o que está dentro daquele lugar, para que o povo desta aldeia possa voltar a viver aqui.

Harry apontou para um lugar muito estranho, era uma caverna cheia de pinturas rupestres e pilares antigos

- Que lugar é aquele Harry?

- É o lugar onde você vai ter que entrar e matar um monstro, agora vamos lá!

Jogos entrou na caverna, começou a ouvir vozes, de parentes mortos, a de seu pai soava mais forte.

- Pai?

- Ele não pode te ouvir... Apenas te ver, esse lugar serve apenas para isso, rever parentes mortos.

- Eu posso senti-lo?

- Não, apenas ver e ouvir, nada mais.

Jogos começou a chorar.

- Então do que adianta tudo isso?!

- Há outro motivo para eu ter trago você aqui hoje... Quero que você libere um novo poder! Escolhi esta criatura justamente porque ela estava aqui, onde seu pai morreu.

- Então vamos! Quero fazer isso de uma vez!

Os dois se aprofundaram na caverna, que já estava caindo aos pedaços, até que chegaram a um lago com água fervente.

- Como iremos passar?

- Use a sua magia de terra para criar uma ponte até o centro da caverna, lá tem uma ilha.

Eles fizeram uma ponte de uma pedra muito rara, que surge dentro de vulcões.

- Que barulho é esse?

Do lago, surgiu uma espécie de peixe pré histórico, com os espinhos saindo pra fora do corpo com dentes que tinham um corte de espada.

- É-é-é-é é isso que você quer que eu derrote?!?!?!

- Parece ser muito forte mas ele está em um nível mediano.

- O-ok, então como eu faço para liberar esse meu poder?

- Enquanto você estiver batalhando com ele, em algum momento muito difícil, você terá que se lembrar de algum momento muito feliz da sua vida e ao mesmo tempo sentir raiva, assim tal poder será liberado!

- Vou tentar...

Jogos começou a invocar criaturas de fogo, vento e terra enquanto ele mesmo utilizava a magia de água, o peixe contra-atacou e, com uma mordida destruiu tudo que Jogos invocou. Ele tentou novamente e não mudou nada.

- (Isso não vai dar certo, eu preciso de outra estratégia. Hum, JÁ SEI!)

Jogos criou novamente as criaturas, mas como ele sabia que não iria dar certo ele invocou mais delas para ganhar tempo. Do chão ele criou criaturas com os quatro elementos misturados os mesmos com mais vida e força. Para ajudar as criaturas, Jogos criou um pilar de terra embaixo do peixe, assim atordoando-o.

- Agora você é meu.

Ele pulou pra cima do peixe e lançou um feitiço de veneno.

- Jogos, AGORA! - Harry gritou para Jogos tentar liberar o seu novo poder.

Ele começou a se lembrar de seu pai, brincando com ele em uma praça perto de lá, e ao mesmo tempo ficou com raiva do animal, já todo machucado e queimado. Um raio dourado caiu sobre jogos, ele ficou todo dourado, parecia que ele absorveu o raio, assim adicionando esse poder ao seu estoque.

- Você conseguiu. (Mas o quê é isso? Quem é aquele ao lado de Jogos, será possível?)

Ao lado de Jogos estava seu pai, falando com ele, dando dicas de como utilizar o seu novo poder.

- Obrigado por tudo pai!

Jogos lançou um raio prateado contra o peixe, assim o desintegrando.

- Você conseguiu Jogos, parabéns!

- Obrigado mestre, mas eu não consegui isso sozinho.

Ao lado de Jogos, seu pai estava desaparecendo e se juntando a Jogos.

- É melhor nós voltarmos, eles já devem estar preocupados!

Finalmente mais um capítulo, desculpem-me por deixar sem caps por sei lá quantos mil anos, estava sem tempo, em compensação tentarei trazer 1 cap por dia ok?

Se curtiram o cap apertem em curtir aq do lado, flw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...