Dinecraft Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Ola estou aqui para falar um reclamaçao Minha conta DinecraftGamesBR Foi Banida Por fake DinecraftEsse player E da minha conta Original E faleu que oficialmente Eu Era Dinecraft eu pesso para que me desbanem para jogar com meus amigos e esse foi um erro .Eu também nao reconheço Hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá @Dinecraft Mesmo não tendo criado a revisão de banimento seguindo os padrões eu irei responder. Você foi banido no dia 30/06/2016. O staffer que aplicou o seu banimento fui eu, e as provas encontram-se abaixo: É notável o uso de hack no vídeo, sendo assim, você foi banido por tempo vitalício sem ter direito a criar novas contas dentro do servidor, sendo assim será banida qualquer outra conta por motivo "Fake". Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas