JPCRO18 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Oi galera beleza? Hoje to aqui para falar se vocês tao ligado ao k ta acontecendo em muitas contas de mine original ne, então eu comprei mine original faiz uns 3 meses e este mês tao sempre mudando minha pass sempre sempre sempre eu ponho pass muito locas k ninguém era capaz de descobrir nem eu sei como é tenho k fazer copy paste e tao sempre mudando e hoje quando fui tentar abrir minha conta não deu e fui recuperar minha pass e quando fui ao meu email tava la dizendo: Seu email da mojang foi mudado e não consigo recuperar a minha conta se algum de vocês souber o que é e com eu resolvo por favor deixem no comentários eu tou preocupado. Eu acho k tao hackeando as contas mas não sei...(não dei minhas pass louconas pra ninguém) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Faz assim Manda 1 report pra mojang com seus dados etc Lá eles irãos resolver ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Parça, formata teu pc '-' isso só pode ser algum trojan keylogger :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 '-' pc é novo comprei á menos de 4 dias e veio com 4 antivirus da microsoft e 1 k vem da hp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 -Pode ser bug da Mojang, tenta formata esse PC deve esta com muito vírus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Você é o _zAnonymous_ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas