SalvehQuebrada Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Meu Nick Antigo E zTempestade Meu Novo: zNoturno Bom Eu Sou Original , Quando Eu entro Apareçe uma Tela De Pirata de Login Mas Eu Sou Original O Nick Do Pirata Aparenta Ser ZNoturno Porfavor Me Ajude Conto Com Vcs Minha Staff Preferida! Sou Vip So N Botei Tag No Forum <3 / Tela : http://prntscr.com/bowagt / Atenciosamente:zTempestade Ou zNoturno xD :3 <3 :D Bom Minha Staff Eu Editei O Topico Por Causa: Pra provar Que Sou Original , Se Vc Der /head zNoturno Ou /home zTempestadeAparecera E Pode Pergunta Pra VArias Pessoas Sou original Sim ! Uma Print http://prntscr.com/bpb64z Tambem Avisando Quando Troquei De Nick No Dia E Tentei Entrar No Insta Nao Deu! Entao Postei Uma print Em outro Servidor Nao Posso Citar Nome ! Serio Staff So Te Pesso Uma Coisa Porfavor Me Deixem Entrar Eu Gastei 600 Reais Em gema Porfavor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 No seu caso ,acho que já existe alguem dentro do servidor [Pirata] com o mesmo nick "zNoturno" ,agora é esperar algo da staff, BOA SORTE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Acho que ja tem 1 player com este Nick "zNoturno" acho que vc vai ter que esperar até vc mudar de Nick denovo para jogar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Antes de você comprar sua conta original já existia um player com tal nick.E você postou o tópico na área errada, só pra avisar. Fica mais difícil pros staffers te ajudarem assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Bom Obrigado Mesmo Assim , Mas Porfavor Pessam Pros Staffers Olharem Meu Topico E o Nick Do Player e ZNoturno Espero Muito Conseguir Entrar No Insta ......[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Mano , Calma ái coloca o login sua senha do mine Original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Beloo Obrigado , Mas Primeiro Vou Falar Com A Heloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 -Já existia! http://imgur.com/a/NPgqO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pekenu Voce Pode Ver Se Eu Estou No Clan?? Como zTempestade Ou zNoturno?Pekenu Se Pode VEr se To No CLan Como zTempestade ou zNoturno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pekenu Voce Pode Ver Se Eu Estou No Clan?? Como zTempestade Ou zNoturno?Pekenu Se Pode VEr se To No CLan Como zTempestade ou zNoturno? -O clan foi deletado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Mano,Faz isso que te falei ve se funfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Beloo_ Nao Consegui mas Voce Pode Me Ajudar Compartilhando O Topico! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Beloo_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Mojang bugada deve existir outro player com o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Beloo EU Vi No NameMC O Player E Pirata Espero A Staff Resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Único jeito é falar com algum coordenador / Diretores / Adminstradores e comprovar que sua conta é original ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Único jeito é falar com algum coordenador / Diretores / Adminstradores e comprovar que sua conta é original ...Eu acho que um player pirata já está com esse nick, ai vc colocou o mesmo que o dele ai bugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pravavelmente o nick "zNoturno" Pirata comprou gemas e por isso a conta foi protegida, se for isso, só trocando de nick. Se não for isso, qualquer cargo acima de mod consegue resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Único jeito é falar com algum coordenador / Diretores / Adminstradores e comprovar que sua conta é original ...Ele é Original https://pt.namemc.com/profile/zNoturno zNoturno, acho que você vai ter que esperar, até vc poder mudar o Nick novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bom , Em Primeiro Lugar Eu Que Sou Vip .. Segundo Espero Diretores ...... Terceiro Eu Vi No NameMc se tinha algum zNoturno Nao Tinha Entao Botei Nao E Culpa Minha Mesmo Assim. . . Nao Acho Justo Esperar 1 Mes Para Eu Jogar Poxa ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Problema Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.