xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Antigamente eu parei de jogar na minha conta xGabrielz, Ai eu EMPRESTEI minha conta para o KirschBR jogar no Pixelmon pq eu tinha vip, Mas ai ele resolveu trocar minha conta por 1 capa da OF, quando eu voltei a jogar minha conta já estava sem o /login, tal player trocou para conta original e pediu para tirarem o /login, o Coord Belori, falou com a SubDiretora Mahzinha, Belori me avisou que a mahzinha n poderia recolocar meu /login pq eu ''dei'' minha conta para o Kirsch, queria saber se ele pedir para recolocar vc recolocaria o /login? Espero que me ajudem e antes que falem ''vc deu a conta pra ele, a conta era de sua responsabilidade'' como eu disse, tinha ''parado de jogar'' e eu EMPRESTEI O e-mail que está nela é o meu, Não de outra pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 oii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Por isso não se deve confiar em todo mundo Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Por isso não se deve confiar em todo mundoNé, oloko Facebook vendo meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Né, oloko Facebook vendo meu topico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 kjkjkjk http://image.prntscr.com/image/eaaed62125154982b9f6aa1a6b2b59a1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Agr saiu todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Cara, se a staff começar se responsabilizar por contas de players perdidas,agt fica loko... Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? Infelizmente, é uma situação chata chgar e falar q nao nos responsabilizamos por contas de players, mas é a verdade,se não eu nem iria conseguir fazer mais nada no servidor só cuidar de coisa de player, contas, items, pokemons etc. Sliminho e BalesDosBan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Cara, se a staff começar se responsabilizar por contas de players perdidas,agt fica loko... Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? Infelizmente, é uma situação chata chgar e falar q nao nos responsabilizamos por contas de players, mas é a verdade,se não eu nem iria conseguir fazer mais nada no servidor só cuidar de coisa de player, contas, items, pokemons etc.Ziden poderia ver a questao da minha TAG VIP no forum pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não importa se foi emprestada ou dada, a conta é de sua exclusiva responsabilidade, se você emprestou e o cara trocou, eles não podem fazer nada, foi um erro seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? A conta é realmente minha, o max que eu queria que vcs fizessem era devolver o /login só isso, o Coord Belori falou já com a mahzinha mas ela disse que n vai devolver pq ela acha que eu ''dei'' minha conta se quiser SLa eu dou um jeito para vcs verem que essa conta está no meu e-mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não importa se foi emprestada ou dada, a conta é de sua exclusiva responsabilidade, se você emprestou e o cara trocou, eles não podem fazer nada, foi um erro seu.a única coisa que eu quero é que eles devolva o /login da conta entendeu? e antes que falem ''vc deu a conta pra ele, a conta era de sua responsabilidade'' como eu disse, tinha ''parado de jogar'' e eu EMPRESTEI O e-mail que está nela é o meu, Não de outra pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu só queria voltar a jogar na conta que eu tenho vip, que comprei com meu esforço vendendo pokemons no Pixelmon :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Acho difícil eles te ajudarem, mas se não tiver nenhum player jogando com o seu login, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 só digo uma coisa: Aceita. Seu amigo vacilou com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 só digo uma coisa: Aceita. Seu amigo vacilou com vocêMan, ele pode ter vacilado, mas a única coisa que eu quero, é que devolva o /login da conta, pq quando eu tento entrar da assim ''Falha no login:Access Token can not be null or empty''Acho difícil eles te ajudarem, mas se não tiver nenhum player jogando com o seu login, quem sabe...Filipe, a única pessoa que tem posse da conta é eu agr, mas eu n consigo logar pois está sem o /login, e eu n consigo logar entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Man, ele pode ter vacilado, mas a única coisa que eu quero, é que devolva o /login da conta, pq quando eu tento entrar da assim ''Falha no login:Access Token can not be null or empty''Filipe, a única pessoa que tem posse da conta é eu agr, mas eu n consigo logar pois está sem o /login, e eu n consigo logar entende? Ah sim, entendi... Mas não sei se tem alguma regra de se você comprar uma conta original com nick já existente, a conta vira de sua posse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Ah sim, entendi... Mas não sei se tem alguma regra de se você comprar uma conta original com nick já existente, a conta vira de sua posse.Eu n quero comprar uma conta, só quero que algum diretor ou a mahzinha devolva o /login pq dai eu poderia dar /login e a senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Poxa mahzinha, faz isso pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -Cara, se acalma tudo tem seu tempo.-Se continuar com o Free-Post e floodando é capaz de ser Banido, e limitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -Cara, se acalma tudo tem seu tempo.-Se continuar com o Free-Post e floodando é capaz de ser Banido, e limitado.Ok, Fazer oq né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas