Kinamina_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Nick: GutoKnap Vídeo: PS: Repare no momento em que a bolinha atinge ele e ele "simula" o knockback, depois, ao ser atingido de novo, continua parado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Dscp incomodar, mas como voce coloca o video pra ja poder da play daqui msm, sem precisar ir no Youtube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinamina_ Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Dscp incomodar, mas como voce coloca o video pra ja poder da play daqui msm, sem precisar ir no Youtube?Eu coloquei só o link direto e o vídeo ficou assim :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Realmente foi simulado, até porquê o knockback não dá aquela altura toda, foi um pulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá Kinamina_, Eu juntamente com a staff analisamos o vídeo e ficamos com várias dúvidas. Realmente parece que ele simulou o knockback na primeira bolinha e na segunda ele continuou parado, mas também podemos ver que tem uma parede atrás, e talvez essa parede fez com que ele ficasse parado. E na primeira bolinha, talvez foi lag (eu particularmente não acho que foi, mas está tão confuso que não podemos excluir essa hipótese). Achamos que foi lag poque ele ''recebe'' o knockback atrasado e porque quando você aperta TAB, dá pra ver que ele está com uma conexão não muito boa, o que nos leva a pensar que o ping dele pode estar alto. Vou deixar o tópico aberto para que você possa argumentar algo sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá Kinamina_, Eu juntamente com a staff analisamos o vídeo e ficamos com várias dúvidas. Realmente parece que ele simulou o knockback na primeira bolinha e na segunda ele continuou parado, mas também podemos ver que tem uma parede atrás, e talvez essa parede fez com que ele ficasse parado. E na primeira bolinha, talvez foi lag (eu particularmente não acho que foi, mas está tão confuso que não podemos excluir essa hipótese). Achamos que foi lag poque ele ''recebe'' o knockback atrasado e porque quando você aperta TAB, dá pra ver que ele está com uma conexão não muito boa, o que nos leva a pensar que o ping dele pode estar alto. Vou deixar o tópico aberto para que você possa argumentar algo sobre.Eu "acho" q ele estava um pouco mais a frente da parede na segunda bolinha.."acho". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu "acho" q ele estava um pouco mais a frente da parede na segunda bolinha.."acho".Não sei se dá pra afirmar isso, até porque o ângulo que foi gravado não mostra muito esse aspecto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não sei se dá pra afirmar isso, até porque o ângulo que foi gravado não mostra muito esse aspectoPelo oq eu sei,msm com uma parede atrás tomaria um pouco de kb,mas isso tbm éh tenso de ver se o player esta realmente de hack ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Mesmo com um bloco atrás, a pessoa toma um pequeno knockback. Vocês da staff poderiam isso num mapa de minecraft e testar o knockback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Mesmo com um bloco atrás, a pessoa toma um pequeno knockback. Vocês da staff poderiam isso num mapa de minecraft e testar o knockback.Mas, como a barrinha de ping dele está baixa, pode ser que ele esteja com o ping alto, e isso atrapalharia no knockback. (Como pode ter sido o caso da primeira bolinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bom, como não podemos afirmar nada, o tópico será negado. Caso tenham provas ou argumentações a mais, crie outro tópico. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas