yFeeh Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom estava eu pensandoEm uma Sugestão e pensei em dropsde cabeças em Mobs Iria ser ta seginte forma Ex:Eu mato um zombi Com uma espada de Pilhagem e drop uma cabeça de zombi porem não seria toda hora q eu mato cai uma cabeça! então essa foi Sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom, acho uma coisa desnecessária ;-; mas apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 desnecessário .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 -Não apoio, por que não ira ter utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 n apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Achamos desnecessário.Sugestão: negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas