Caiçara Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Nome:Boonie_ Prova:http://imgur.com/a/8MlnD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Eu acho que provas de grifamento só é aceito em video .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Eu acho que provas de grifamento só é aceito em video .-.mas ele adimitiu então eu acho que vale .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 A Staff não se responsabiliza por quem dá permissão na sua plot. Se ela tinha permissão na plot, não é griff.Se ela não tinha permissão e de alguma maneira conseguiu construir na sua plot com o intuito de prejudicar, aí sim seria considerado griff. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas