SrAsh_ Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Nick: Diesel14_ Motivo: Palavras Inadequadas Prova : http://i.imgur.com/SBFTsxa.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 sua parte n mostra pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 sua parte n mostra pq?Parte do q ? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Você ficou falando um monte de coisa, mas fazer oque né , alem de ficar me floodando pra x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Você ficou falando um monte de coisa, mas fazer oque né , alem de ficar me floodando pra x1C vc acha q eu flei isso: poste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Att: Builders '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas