MVNunes Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Quando vou tentar ir para a home de algum amigo meu com esse códigoEx: /home LionTiger:casaDa o erro Esta Home Não Existe,mas o código que me passaram para ir ate la estava certo.O que eu fasso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ele usou o comando /invitehome ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVNunes Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Sim,mas fala essa home não existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Lion, Como o comando já disse, essa home não existe, peça para ele tentar de novo de uma forma certa e ou converse com um staffer do pokemon dentro do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas