Jogos_Bx Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 A disputa entre dois mundos – Segunda temporadaOnde você está? – Cap. 3 -Bruno: Que droga! Já faz muito tempo que Lara se perdeu, onde ela se enfiou?-Elfs: E o mais duro é que não podemos rastrea-la.-Panda: Eu tive uma ideia, que tal deixa-la de lado e voltar?-Bruno e Elfs: PANDA!-Panda: Ah, ta bom. Bruno, Elfs e Panda estavam procurando Lara por muito tempo, estava já chuviscando e estava anoitecendo, dava para ver as lojas fechando, as pessoas indo embora para suas casas, e muito movimento nas ruas. -Elfs: Bruno, você não tem nenhum tipo de magia que possa rastrear alguém?-Bruno: Adoraria ter uma magia dessas. A noite chegou. Um outdoor indicava que eram 8PM (Noite), on July 3, 2045 (Dia oito de Julho de 2045). Um morador de rua estava correndo parou adiante dos três e disse: -Morador de rua: Ei! O que vocês estão fazendo essa hora nas ruas? Vão se esconder! Não é muito elegante ficar aqui. E ele foi embora. -Bruno: Será mesmo que podemos confiar nesse homem?-Elfs: Eu não sei, por mim eu ainda iria procurar Lara.-Panda: (Para quem é namorado dela). Quando um homem forte sai da esquina de uma rua, e vai à direção dos três, ele parecia forte, parecia um Chefe Gangster, porém estava sem seus Gangsteres Guarda-costas, os três ficaram pronto para o combate, mas esqueceram de que Elfs estava sem arco algum. O plano deles era lançar uma flecha-corda e deixa-lo preso, depois rende-lo, mas como isso foi por água abaixo, Bruno teve um plano. -Bruno: Que tal correr? Não é uma boa ideia?-Elfs: Correr para onde?!-Panda: Que tal em um esgoto? Os três começaram a correr procurando uma tampa de um esgoto, mas com aquela escuridão, apenas atrapalhava. Quando eles acharam, Elfs e Bruno começaram a entrar, mas Panda escorrega e machuca a perna, não conseguindo levantar, Bruno sai do esgoto correndo até ela. -Elfs: Bruno! Volte! Ele é muito forte!-Bruno: Você salvou Lara daquele titã, não foi? Será o mesmo caso! Bruno deu um salto muito alto, e antes que o Chefe Gangster fugisse, ele puxou sua Katana e o deu um golpe em suas costas, fazendo soltar Panda, ele arrastou-a até a entrada do esgoto e descansaram por lá mesmo. Porém o mau cheiro acordou Panda. -Elfs: É normal esse mau cheiro, é um esgoto.-Panda: Eu já sei um cheiro de esgoto, mas esse está horrível.-Elfs: Não discordo.-Bruno: O mais engraçado, é que essa correnteza está borbulhando.-Elfs: Vamos segui-la, podemos achar alguma coisa. Os três foram seguindo a correnteza, dava-se para saber se estava indo ao caminho certo, pois, o cheiro ficava muito pior, havia mais bolhas, e a cor ficava mais escura. Até que viram uma entrada na parede, havia pessoas, e no centro daquele lugar, havia um caldeirão soltando uma fumaça roxa, o lugar não parecia cheirar mal, eles deram uma breve observada, quando viram Lara conversando com um garoto, Elfs sussurrou: -Elfs: Lara, aqui! Lara não conseguiu escutar. -Bruno: O único jeito vai ser entrar lá. Os três entraram, algumas pessoas puxaram armas e outras uma bola de fogo na mão, Bruno, Elfs e Panda ergueram a mão. -Bruno: Calma pessoal.-Lara: Elfs?!-King: Quem são vocês?!-Bruno: Estamos atrás de uma garota, e pelo que me parece ela está aqui.-King: Que garota.-Bruno: Aquela ali. Bruno apontou até Lara. -Lara: É verdade, nós nos separamos por um tempo.-King: Que droga Vitor, não dava para jogar suas alquimias em outros córregos?-Vitor: O que? Quer matar os peixes? Vitor havia cabelos espetados para cima, ele havia um óculos em sua testa, e estava segurando uma colher de pau e estava mexendo alguma coisa que havia no caldeirão. -King: Ah, que droga.-Bruno: Podemos levar Lara?-King: Não! Eu nem se quer confio em vocês!-Lara: Mas eu confio.-King: O único jeito é conversar. De onde vocês vieram?-Bruno: De um tempo a muito tempo atrás.-Vitor: *Risadas*-Lara: King é verdade, a gente veio de um tempo muito antigo.-King: Do tempo dos titãs, Elfos, Guerreiros, etc?!-Bruno: Exatamente.-King: Nosso clã está tentando roubar essas informações. Mas é para um bem maior, eles querem voltar ao tempo e pesquisar mais sobre eles, com a informação que roubamos, eles disseram que iriam fazer testes cruéis! Por isso que nosso clã sempre protege aqueles que tem poderes, a cada dia vem um machucado, temos poucos alquimistas, Vitor não consegue cuidar de todos porque ele tem que fazer curas para doenças.-Bruno: Calma carinha, eu consigo curar pessoas, porém não cura em segundos.-King: Seria muito bom me ajudar, vejo que uma de suas companheiras está com a perna machucada. Vamos se conhecer melhor, vou lhe dizer meus planos. Pessoal, abaixem as armas! Todos abaixaram suas armas e magias, Bruno foi conversar com King, enquanto isso Lara e Elfs ficaram juntos para matar a saudade, e Panda ficou sentada em um tipo de maca, para Vitor trazer uma cura. -Vitor: Você é antisocial?-Panda: Não é isso.-Vitor: É o que então?-Panda: Bem...-Vitor: Pode dizer a vontade.-Panda: São sentimentos que eu tenho...-Vitor: Sentimentos? Não sou bom nisso, então melhor eu ficar calado. Use o remédio de forma correta, vou fazer mais poções. ===============Créditos~Lara~Elfss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 gege Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 gege² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Gg q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 gege gege² Gg q-qjeje e,e demorei para responder pq a net ontem tava um lesho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.