AsasinsCraft1 Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Eu fiz uma cagada ao logar eu queria falar com um adm no skype na moral nao tou zuando Skype samuelmine2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Cara acho difícil isso acontecer, por que não tenta enviar uma mensagem privada(mp) para algum administrador explicando oque houve? é muito mais rápido eles responderem por mp do que lendo sua dúvida adicionando você no skype etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagohenrique033 Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 AsinsCraft1 pra você conversar com uma staffer , ou mandar um mp ou entrar no Teamspeak ai lá você poderá tirar todas as dúvidas que quiser !! ;) IP DO TEAMSPEAK: TS.INSTAMC.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Poderia nos explicar melhor seu problema? se preferir pode enviar uma mensagem privada para mim ou qualquer membro da equipe dos minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Tópico fechado por inatividade do autor. Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas