wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Nick : EzHugooMotivo : Palavras Inadequadas como : Cala a boca senhora "tranzante"Prova : http://i.imgur.com/x0zu10I.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFilipe_BR Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Tenho quase certeza que sua denúncia será negada, não vi nada demais ali... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Tenho quase certeza que sua denúncia será negada, não vi nada demais ali...Do jeito que a situação ta é capaz de aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Do jeito que a situação ta é capaz de aceita. Psé q-q. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJKJKJKJKJKJKJK Não vejo nd de inadequado, querida :)Agr se eu quiser eu mostro umas prints da senhorita 10 anos transante passando vergonha kjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Não vi nada de inadequado ou ofensivo o suficiente para que seja aplicado punição, pois as "ofensas" e o "palavreado inadequado" foram leves. Caso tenham prints de uma "continuação" da briga, criem uma nova denuncia apresentando as mesmas, para que talvez possa ser aplicado punição por brigas no chat (atualmente, as provas são insuficientes).Volto a dizer que estou de olho nos players que apareceram na print. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas