wSrtaTae_💜💙 Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Nick : Hugoo_Motivo : OfençaProva : http://prnt.sc/bns9kx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Ofença?kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num achei ofensa alguma ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Cade a ofensa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 "Ce é a bixona mesmo" não é de caráter ofensivo, e, na verdade, faz referencia à um meme. De acordo com a situação, quando player em questão (Hugoo_) chama outro player (Boonie_) de bixona (como sendo o feminino de "bichão"), é claro que ele estava querendo dizer, de forma irônica, que a player Boonie_ era muito bom em algo, que se destacava por algo, ou seja, era a bixona por algum motivo."Estou pouco me fudendo pra vida" tem o mesmo sentido que dizer "Eu não ligo pra vida" . Portanto, é insuficiente para que seja aplicada alguma punição no player Hugoo_, seja por ofensa ou por palavreado inadequado. Enquanto isso, é possível perceber palavreado com conotação sexual da parte do player Boonie_, com palavras como "meter" e "piloca", se referindo ao ato sexual e ao órgão sexual masculino, respectivamente. Porém, não levará punição pois usou palavras não tão fortes.Vou ficar de olho em qualquer outro deslize da parte dos players Hugoo_ ou Boonie_. Que sirva como aviso.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas