Pekenu. Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 -Nick: MarceloGamerPvPs fake [iTzRDAxD] "muralha é o iTz que ele trocou de nick"-Prova: http://imgur.com/a/ZoFat -Como a maioria sabe "muralha" é o zMuralha que trocou de nick e colocou "ItzRDAxD"-O infrator "MarceloGamesPvPs" novamente assume que é fake, ele já teve uma chance "foi desban" e agora?-Como a prova diz eu falo para o MarceloGamesPvPs "Oi muralha" e ele fala "muralha aqui '-'"-Isso com que ele esta assumindo o fake-Perguntei para a Moderadora ele disse "Depende é fake?" eu disse que ia denuncia para ver no que vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Oloro, jkjkjkj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Meu deus que hipócrita só tenta me fazer entender uma coisa só uma só,pra que um vip DIAMOND vai querer jogar em uma conta pirata sem vip, e mais posso te garantir que os 2 players são 2 pessoas e não uma,conheço as duas e mais os staffs podem muito bem puxar o ip então...E na print que você postou ai ele podia estar muito bem se referindo a algo,como por exemplo: Muralha aqui ! (uma maça dropada no chão...) etc... Cara para de procurar coisa onde não tem.Isso é chato pra players e muito mais ainda para os staffs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 http://imgur.com/a/nhW5w -Essa outra print Marcelo fala que "gostava de ser o itz" o itz é o muralha-E nesse ele fala que "n sou mais o Marcelo" que no caso ele é o iTz. http://imgur.com/a/4eRoz -E peço por favor que não venha fazer free-poster aqui, deixa que a Staff analisa isso certinho!-E como diz os Staff quando eu mandei puxar seu IP "IP não é significado de nada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Mano só analisa comigo aqui beleza? Bem,eu crio uma continha lá e pa,piratinha e tals,chego la no servidor e digo o seguinte,ah eu sou o "Darklurker_",oque iria acontecer? Se alguem denunciasse provavelmente,os staff's iria analisar ip's e tals,e chegariam na conclusão de que os 2 não eram a mesma pessoa e se por venturas acontecesse de ser comprovado a fake,qual conta você acha que seria banida?A sua conta original que você joga a um tempo ou uma conta pirata que não faz uma semana que está no serrvidor? Mano você quer achar goiaba em pé de manga,para com isso vey,o iTzRDAxD joga certo,não precisa criar fake pirata e nada do tipo até porque ele pagou desban pra jogar novamente na sua conta vip de boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Mano você quer achar goiaba em pé de manga, KKKKKKK Essa ai é Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 "Achar goiaba em pé de manga" '-'akdmawçdmawpdmoawpdowamdpawodm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Cara Imbecil , chato Metido e Trouxa Procura Coisa Aonde ñ tem nada Apenas Um Oco Vaizio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Cara Imbecil , chato Metido e Trouxa Procura Coisa Aonde ñ tem nada Apenas Um Oco Vaizio...-Me sinto muito feliz de você me chamar assim Walisson, valeu cara sério gostei do elogio ;) -A uma aviso não vem tretar !! deixa o Staff resolver Walisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Man vc ten serteza msm que ele é o timeset???Então não fique acusando sem provas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 staff até pode puxar ip pra ver como n sou kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Tudo baba ovo do itz kjkkkk sem mimimi :1f618: ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Só passei pra ler os comentarios :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 -Bom , já mandei a Staff vê a denúncia, e falei logo acima que não é pra vim fazer treta!-Não estou fazendo nada de mais, se o iTz mandou vocês fazer "greve" aqui, não venha critica e da elogios[que adorei]-Não sei se eles são fakes, o Marcelo disse eu printei, e depois ele continuou a dizer coisas que leve ao caso dessa denúncia. Quer vir ter moral?pode vir. Quer vir treta ? pode vir só vou visualizar ;) -E também não quero treta com Staff [como eu tive]-Não quero que venham fazer festa aqui, quem resolve é a Staff, opiniões e criticas dão só se estiver errado, no caso da denúncia não sei sei de nada, ele que assumiu agora ele que resolva isso sozinho.-Aguardo a Staff, pois já avisei para verificar o tópico, mais esperaram a treta acontecer.-Resumindo: Critique! Elogia! por que é assim que eu gosto, eu agradeço cada um que comentou :1f618: -2 beijos :1f618: para os(as) amigos(as), e 12 :1f618: para os(as) inimigos(as)-Bom Jogo :270c: :270c: SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Acho que o iTz nem sonha que existe esse tópico hsuahsuahas =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Q merda heim :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas