Kirsch Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bem, minha sugestão é simples, eu só queria sugerir que fossem colocadas BUSSOLAS no SkyWars. Quem joga no Sky sabe que sempre tem um player que fica escondido no final ou tem um afk, e nesse tempo de procura ao player, já teriamos jogado muitas outras partidas e é bem chato isso, acho que a bussola iria ajudar muito nesse quesito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Apoio. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Iremos conversar com a nossa staff sobre oque achamos sobre isso,sua sugestão foi repassada.obs : Não prometo que será adicionada em in-game. Thiago_gamer, Kirsch, Ruuan e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas