Brkiller Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 provas:http://imgur.com/a/FVK8F http://imgur.com/a/ExhZS ps: ambos os jogadores ja tem aviso para parar com as provocações, mas ainda continuam provocando, espero que seja toma uma providencia, pois esse já é no mínimo o décimo tópico que crio dos mesmos players H4llow2 e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Vdd, direto no ultrasky os cara vem provoca ,-, TheHammerKeeper, Brkiller e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Vdd, direto no ultrasky os cara vem provoca ,-, eles não cansam de discutir em jogo quadrado OtakuxGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 eles não cansam de discutir em jogo quadradokkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 eles não cansam de discutir em jogo quadradomito 1040p full hd 4k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 mito 1040p full hd 4kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso? ∂ιђ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso?Porque não cala a boca e para de treta ? Em ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso?Eu ainda me pergunto pq vc não muda esse nome e essa foto de uma linda mulher no forum, du. H4llow2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso? ja criei vários tópicos de voce fazendo a mesma coisa, voce além de discutir em um jogo quadrado agora ainda vai querer discutir aqui tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso?Só vem pra treta oow, vamo para que ta feiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 ja criei vários tópicos de voce fazendo a mesma coisa, voce além de discutir em um jogo quadrado agora ainda vai querer discutir aqui tbm?Só n vou discutir com vc pq ja tenho 1 aviso se n man tu ia ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Só n vou discutir com vc pq ja tenho 1 aviso se n man tu ia ver maneiro, com isso tu só prova que ama discussão, continue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Só n vou discutir com vc pq ja tenho 1 aviso se n man tu ia ver jjjjjjjjjjjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 O próximo comentário sem nexo que fizerem será considerado free-post e ocasionará em um alerta. O tópico permanece em aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 maneiro, com isso tu só prova que ama discussão, continue...Vc ja percebeu q so vc me cria topicos sobre mim? isso quer dizer q vc quer criar discussão n sou eu n quem procura e vc n eu e chamar e Ez n e discussão so pra vc saber oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Vc ja percebeu q so vc me cria topicos sobre mim? isso quer dizer q vc quer criar discussão n sou eu n quem procura e vc n eu e chamar e Ez n e discussão so pra vc sabSe Se suas atitudes infringe as regras, claro que ele criará tópicos sobre você, é simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ue n vi nada de provocação q eu saiba falar Ez da ban mais com exceção ali falei umas 2 vez so fora q isso foi em outras partidas de ultra skywars sobre meu irmão falar chora agr e provocação? lag lixo tbem? bugo krl e provocação? n sabia man pq vc n faz 1 regra disso?Deixa ele continuar tentando banir os caras kkk Tentativa nº 23 / resultado: fail poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas