Baan_ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom, sabemos que o Instamc é conhecido por ser o servidor da lucky block (bloco da sorte), e sabemos tambem que no podemos apostar 1 gema no SkyWars com apenas 1 click. Bom, minha sugestão é a seguinte, porque não por o seguinte sistema http://prntscr.com/bmxlwh para a compra de lucky block ou a aposta de gema. Oque isso mudaria?- Eu vi muitas pessoas que quando vão clicar na esmeralda sem querer aposta 1 gema, acho que esse seria um jeito de evitar com que isso aconteça, pois bem, fica bem chato isso. Essa foi minha sugestão caso você tenha curtido, escreva (Apoio) e se quiser, para fortalecer 1 like :D BarakaRobamo e kayke 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 SUPER MEGA ULTRA APOIO kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 APOIO , JA ACONTECEU ISSO COMIGO DE EU TER CLICADO NA LUCKY BLOCK SEM QUERER E ACABEI PERDENDO A GEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (APOIO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Bem Útil... Apoio! | Evitaria gastar Gemas Desnecessauramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeGamer_PT Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Apoio vai poupar gemas a mts players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Up secretu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IMortalles_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Gostei... mas ja tem um topico igual esse aew ;3 mas esse pareceu mais legal... colocar isso ficou mais...Arrumadinho ,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Gostei muito da Ideia !Pois evita q players façam "Apertem 4 mais botão direito"Já perdi 2 gemas por causa disso .-. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Apoio, evitaria a compra por engano e eventualmente anti-jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBacon Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Apoio, já perdi a conta de quantas gemas perdi com isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Apoio !!! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tem meu total apoio ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tópico já faleceu mas...Apoio, evitaria anti-jogo d+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Up, aproveitar que a maah ta aqui no fórum :/ <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 @Strez vive clicando sem querer por não ter confirmação e gastando gemas e sendo obrigado a ganhar, né strezin? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas