DodgerBr_ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Conteúdo excluído pelo autor. Rayslasz, Pekenu., oliveira e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 GeGe, capítulo muito bon ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 GeGe, capítulo muito bon ;P Obg :wub: já preparei sua personagem, ela vai estreiar daqui a alguns capítulos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiado300 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Escreve muito bem. Parabéns man. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Escreve muito bem. Parabéns man. Vlw xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Gostei do capítulo! Mas, e meu personagem? >.< Aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ameiiiii <3333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Gostei do capítulo! Mas, e meu personagem? >.< Aguardando... Teu personagem tá quase pronto e ele não será... Digamos... Tangível... (música de mistério) O Cyreon será uma personagem diferente dos demais, por enquanto só posso dizer que ele terá um conhecimento sobrehumano TheHammerKeeper 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Ameiiiii <3333 vlw hto <3 Btsvineh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gostei MT !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Gostei MT !!! Obg ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Msm um pk atrasado, eu digo q o Capitulo está muito GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.