CokeAlien Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Venho aqui fazer uma pergunta: qual o modo mais facil de conseguir PokeCoins no server de pixelmon do insta, c alguem souber, ou poder me dar uma dica de como conseguir isso, escreva ai :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Minera Alumínio e vende na Loja ;-; CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 cara voce consegue com fungo do nether !! CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 cara voce consegue com fungo do nether !!Fungo (eu acho que pra todo o server) demora muito muito muito mesmo pra crescer, muda algo eu morar no meio o oceano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas