zThor_ Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom aqui está ele pedindo por isso,e além do mais o cara foi ban sem mesmo estar on e tals,e para afirmar mais ainda que ele está falando a verdade o "Player" fez uma negociação comigo e saiu com 1kk de coins,esse coins que ele havia recebido estavam na "MarceloGamerPvPs",Acho que ele merece jogar na conta "MarceloGamerPvPs" e banirem a conta "JamesBonds"é isso. #ApoioDesban =P Aqui não é uma sugestão pra você apoiar, isso é uma revisão de banimento.E quem decide se ele vai ser desban ou não, é a STAFF. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Bom, obtive uma conversa com o resto da equipe e decidimos lhe deixar jogar com a conta MarceloGamerPvPs.Entretanto a conta JamesBonds será banida, para que não haja problemas. Obs: Apenas quero deixar claro que o banimento foi dado corretamente, você assumiu o fake e foi punido por isto. Revisão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas