MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 - Antes de mais Boa Tarde , Cara hj eu fui banido na minha Conta MarceloGamerPvPs , a verdade é que eu queria começar de novo tudo , e eu passei tudo para o MarceloGamerPvPs no epic survival , e o JamesBonds eu não queria mais , cara venho pedir de podem banir o James k é a conta k não jogo e desbanir o Marcelo Cara é que se não me desbanirem vão perder um jogador , apenas qr jogar no epic como antes cm a conta MarceloGamerPvPs . Sei que errei e tava correr riscos em ser banido por fake mas apenas quero jogar cm a Conta MarceloGamerPvPs .Agradecia uma resposta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mas você assumiu que estava de fake, poderia ter dito ''Não jogo mais na JamesBonds, vou recomeçar aqui.'' ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mas você assumiu que estava de fake, poderia ter dito ''Não jogo mais na JamesBonds, vou recomeçar aqui.'' ou algo assim.Bom aqui está ele pedindo por isso,e além do mais o cara foi ban sem mesmo estar on e tals,e para afirmar mais ainda que ele está falando a verdade o "Player" fez uma negociação comigo e saiu com 1kk de coins,esse coins que ele havia recebido estavam na "MarceloGamerPvPs",Acho que ele merece jogar na conta "MarceloGamerPvPs" e banirem a conta "JamesBonds"é isso. #ApoioDesban =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Eu sei e assumo que errei quero corrigir e queria voltar a Jogar no Insta cm a conta do MarceloGamerPvPs , e me banirem o JamesBonds e recomeçar tudo de novo . Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -A denúncia está claro que você estava admitindo fake, isso é o que eu disse "Não desobedecem as regras" no global antes de tu chegar com o fake e você estava on com a James.-Isso não é permitido 2 contas, e ainda mas que tu assumiu que estava de fake-Provavelmente, com certeza vai ser NEGADO, pois isso não pode ser ACEITO por dó.-Pensava antes de desobedecer, agora recomesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Como dito, você deveria ter falado que agora começou a jogar nessa conta. (Mano por que o plágio de MarceloGamerPvP_?? Plmr). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 não estava on cm JamesBonds pedi a um amigo para me passar as coins do JamesBonds para o MarceloGamerPvPs Queria apenas começar tudo de novo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 não estava on cm JamesBonds pedi a um amigo para me passar as coins do JamesBonds para o MarceloGamerPvPs Queria apenas começar tudo de novo .-Pensava antes de fazer fake! GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Errar é Humano , temos que aprender cm os erros apenas qr que me desbanem o MarceloGamerPvPs e Banem o JamesBonds porque o JamesBonds é que é fake de MarceloGamerPvPs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Errar é Humano , temos que aprender cm os erros apenas qr que me desbanem o MarceloGamerPvPs e Banem o JamesBonds porque o JamesBonds é que é fake de MarceloGamerPvPs!-Um erro que tu sabia que daria isso, por que se não soubesse falaria que é fake quando o Marcelo pergunto.-Não adianta da um de coitadinho e tals, os Staffs tem que seguir as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Acho melhor você ler as regras, e pensar antes de fazer qualquer bobagem. Regras InstaMc http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ -Aguarde a resposta do Staff, dessa revisão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Acho melhor você ler as regras, e pensar antes de fazer qualquer bobagem. Regras InstaMc http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ -Aguarde a resposta do Staff, dessa revisão!Cara tu é assim deshumilde porque quer ou porque já nasceu assim? mds cara sé é muito chato pqp dexa o cara se entender com a staff ... Ele não deve nada pra você ja percebeu que tudo que está no epic você se mete? carai mlk chato,Deveriam te banir do forum,e ai se ele disse que queria recomeçar na MarceloGamerPvPs oque tu tem haver com isso?E eu ja vi sim caras que fazem isso abandonam uma conta e começam em outra "sendo que a outra não foi banida"quer um exemplo? Você ! Agora para de encher o saco das pessoas e deixa que elas se resolvam ! ENTROMETIDO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Cara tu é assim deshumilde porque quer ou porque já nasceu assim? mds cara sé é muito chato pqp dexa o cara se entender com a staff ... Ele não deve nada pra você ja percebeu que tudo que está no epic você se mete? carai mlk chato,Deveriam te banir do forum,e ai se ele disse que queria recomeçar na MarceloGamerPvPs oque tu tem haver com isso?E eu ja vi sim caras que fazem isso abandonam uma conta e começam em outra "sendo que a outra não foi banida"quer um exemplo? Você ! Agora para de encher o saco das pessoas e deixa que elas se resolvam ! ENTROMETIDO !-Sigo as regras como deve, por que quer começar uma treta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Sigo as regras como deve, por que quer começar uma treta?Não quero começar nada e sim deixar eles se entenderem coisa que você não faz a um tempo ! Para de se fazer de vítima e de se entrometer me tudo,faz o seguinte, fica no seu canto ! Com todo o RESPEITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mesmo Cara! Deixa eu em paz só quero a resposta da Staff , porque eu errei apenas qr recomeçar de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não quero começar nada e sim deixar eles se entenderem coisa que você não faz a um tempo ! Para de se fazer de vítima e de se entrometer me tudo,faz o seguinte, fica no seu canto ! Com todo o RESPEITO! Mesmo Cara! Deixa eu em paz só quero a resposta da Staff , porque eu errei apenas qr recomeçar de novo!-Aqui é livre opiniões e criticas! só estou alertando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Aqui é livre opiniões e criticas! só estou alertando !-Bom aqui ninguem pediu suas criticas ou opniões,deixa as opniões dele e da STAFF se entenderem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Acho, que você deveria seguir o Padrão para criar revisão de Banimento, assim a STAFF pode analisar melhor o seu caso Padrão: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCwBiT Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Aqui é livre opiniões e criticas! só estou alertando !Cara eu Sei Tu quer se entrometer em tudo.Mas nao Precisa Ficar resolvendo Trabalho de STAFF´s Tua Responsabilidade é la no Game(jogar) e nao aqui no forum entao cuide de si mesmo.nao se entromete.nao adianta a STAFF que vai Dizer se ele Tera Seu Desban Ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Cara eu Sei Tu és Ajudante.Mas nao Precisa Ficar resolvendo Trabalho de STAFF´s Tua Responsabilidade é la no Game e nao aqui no forum entao cuide de si mesmo.nao se entromete.nao adianta a STAFF que vai Dizer se ele Tera Seu Desban Ou nao.-Qualquer player pode usar o fórum para comentar, estou falando sobre o tópico e ajudar eu posso ajuda como aqui e in-game.-A resolução de tudo é "Aguarda" a resposta, não começar uma treta aqui estou de boa- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Qualquer player pode usar o fórum para comentar, estou falando sobre o tópico e ajudar eu posso ajuda como aqui e in-game.-A resolução de tudo é "Aguarda" a resposta, não começar uma treta aqui estou de boa-Aguardar não é uma coisa que você ta fazendo só pra você ficar sabendo,bem ao contrario só sabe se entrometer onde não é chamado e mais não estou tretando,como diz você estou só lhe "criticando e dando minhas opniões". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Supostamente , quem deveria ser banido neste caso era o JamesBonds , Banido por conta [Conta Fake MarceloGamerPvPs] ! Assim estaria certo acho k deviam analisar bem este caso! Quem devia ser banido era o JamesBonds e não o MarceloGamerPvPs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Supostamente , quem deveria ser banido neste caso era o JamesBonds , Banido por conta [Conta Fake MarceloGamerPvPs] ! Assim estaria certo acho k deviam analisar bem este caso! Quem devia ser banido era o JamesBonds e não o MarceloGamerPvPs !-Está certo! por que você admitiu o fake com a MarceloGamerPvPs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloGamerPvPs Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Enganaram se e baniram a conta errada ! Acho k devem corrigir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mds , discussão por causa de uma revisão de ban ?? Por favor né povo. @Tópico : Você precisa seguir os padrões de criar uma revisão de ban , pra facilitar a staff : http://www.instamc.com.br/forum/topic/3502-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas