Niceas Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Nick:FiveeeNick:Catchau (Fake)Nick:zMuleke Prova:http://imgur.com/a/p12Rj OBS: Essa print não é minha William e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 kkkkkkkkkkkk olokooooooooooo q issuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 olha no que deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Você é tão esperto que tirou 3 prints, das mesmas mensagens, repare bem. Se não foi das mesmas, ocorreu no mínimo 2 frases repetidas, aliás se ocorreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Você é tão esperto que tirou 3 prints, das mesmas mensagens, repare bem. Se não foi das mesmas, ocorreu no mínimo 2 frases repetidas, aliás se ocorreu.Espero que leia as print de acordo com o tempo, por favor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Você é tão esperto que tirou 3 prints, das mesmas mensagens, repare bem. Se não foi das mesmas, ocorreu no mínimo 2 frases repetidas, aliás se ocorreu.Vdd, as duas primeiras prints eram da mesma mensagem, somente a última que foi "diferente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Espero que leia as print de acordo com o tempo, por favor ;) Bom, espero que você não tenha probleminha, mas se tiver, trate-se.Olhe o tempo, o que muda são os segundos, é tempo que você gastou para tirar as prints. " ;)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Espero que leia as print de acordo com o tempo, por favor ;)Olhe:Sem destacar o tempo: http://prntscr.com/bmo9njCom o tempo destacado: http://prntscr.com/bmoam2 (editado [agora ta destacado corretamente]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Vdd, as duas primeiras prints eram da mesma mensagem, somente a última que foi "diferente"Me mandaram misturado a print. Print 3 - Prova 1Print 1 - Prova 2 (Continuação da Primeira)Print 2 - Prova 3 com continuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mano, olhe as mensagens vei, você não é bobinho, só se faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Me mandaram misturado a print. Print 3 - Prova 1Print 1 - Prova 2 (Continuação da Primeira)Print 2 - Prova 3 com continuaçãoEu vi e vi de novo as prints mas pra mim não prova nada (pra não dizerem que estamos fazendo free-post, se quiser continuar a falar desse assunto me chame na shoutbox) poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Mano, olhe as mensagens vei, você não é bobinho, só se faz.Estou aqui só para denunciar, se der Ban ou não, isso não muda nada pois eles tem fake ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Fui olhar as provas, e olha no que deu: Não achei flood nem prova de fakes. DENÚNCIA NEGADA! poghx, TheHammerKeeper, ChiraqUhryn e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas