DrPauloBR Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 o problema sobre a skin continua..., fui informado nesse topico http://www.instamc.com.br/forum/topic/21467-uma-duvida/?do=findComment&comment=100533 que deveria fazer o seguinte: usar o comando /skin resetdeslogar do servidor e esperar de 5 a 10 minutosmudar a skin no minecraft.nete depois logar novamente nao deu certo. eu digito /skin reset e deslogo do server e mudo la na minecraft.net, porem quando logo no servidor novamente continua a skin que coloquei no site do instamc.com.br/skins... o administrador ligeirinhu me informou que se o problema continuasse era pra mim entrar em contanto denovo para obter ajuda.... alguem sabe o que esta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Você usa qual versão do seu Minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrPauloBR Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 -Só aguardar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Dúvida abandonada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas