TheHammerKeeper Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Andei fazendo uns testes aí. O que acharam? http://i.imgur.com/hqfmkq7.png http://i.imgur.com/7E8ThRO.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 so vo avalia quando vc me prova que n é o delux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 so vo avalia quando vc me prova que n é o delux CARALHO EU NÃO SOU O DELUX '-'. Que você quer que eu faça? quer ver minha cara? chama skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 CARALHO EU NÃO SOU O DELUX '-'. Que você quer que eu faça? quer ver minha cara? chama skypenem tenho skype kkkkvo avalia intao Wtf ? meça seus trat parça fico estranhaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 nem tenho skype kkkkvo avalia intao Wtf ? meça seus trat parça fico estranhaumSou ruim mesmo. Mas n sou o delux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Gostei TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 GosteiVocê gosta de muita coisa.Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Treta.news Gostei :D TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 S A D T R A T 2 0 1 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ficou bom'mais tem que melhorar'em cima ta preto .. o tratamento ficou bom' só falta melhorar o efeito de iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ficou bom'mais tem que melhorar'em cima ta preto .. o tratamento ficou bom' só falta melhorar o efeito de iluminaçãoTô melhorando :3 Obrigado puppão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas