Ir para conteúdo

NEGADO Tratado de paz


ReiCanelinha

Postagens Recomendadas

No Epic Survival anularam as cartas, no topico que o cara fez dizia que alguns players pararam de jogar por causa das cartas, sim ele tava certo, mas se tirarem as cartas não acham que muitos players que começaram no Epic mais por essa ideia de um survival diferente, então por que não fazem assim: cria um tipo de epic survival 2 com as cartas habilitadas, e você pode pegar suas cartas do epic 1 dando 
\cartas info: mostra o numero da carta reservada
no epic 2 você coloca algum comando tipo

\cartas (numero da carta) pra pegar de volta as cartas do epic 1, mas coloca com uma taxa de coins, votecoins e gemas, por que senão ficaria muito fácil, por exemplo:
COMUNS: 100K\ 5 VOTECOINS\5 GEMAS

INCOMUNS: 150 OU 200K\ 10 VOTECOINS\ 10 GEMAS

RARAS: 300K\ 15 VOTECOINS\ 15 GEMAS

EPICAS: 500K\ 20 VOTECOINS\ 20 GEMAS

 

não muda nada entre os survival 1 e 2 apenas as cartas, seria uma boa porque quem gosta das cartas vai ter as cartas e quem não gosta das cartas vai ter suas cartas, não sei se entenderam a ideia, mas se entenderam deem uma olhada por favor, muito de nós gastamos demais com o epic para pegar cartas, pensem sobre isso por favor. ;-;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não APOIO, achei desnecessário, e é só para aumentar o lag, que já uma coisa chata. As cartas do EpicSurvival não foram "anuladas", elas foram nerfadas, enfraquecidas, por que players não estavam gostando do Sistema, e players novatos não tinham chance contra aqueles que tinham cartas "OP's". O mesmo players que criou o tópico, disse que o ZidenVentania disse que não tinha como tirar as cartas. Ou seja, elas vão continuar, só que nerfadas, menos "OP's". Estou contente com o EpicSurvival, principalmente agora que o PvP "revive" dos mortos, e as cartas não são mais tão "OP's".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso esse epic 2 por que ai o pessoal "Op" do epic ia ter seu pvp de sempre, ia ter as cartas que pagaram e lutaram pra ter, cara não da nem vontade de pegar nas cartas man, minha carta de -2 dano te tudo n tem quase que efeito nenhum cara, mano o pessoal que gostava das cartas e pagou por elas, você acha q seria legal as cartas que tu paga quase 60 reais de epica\rara virassem o mesmo que nada ? oq eu to pedindo é um survival com as cartas normais de antes, as cartas apelonas, não custa nada, e não daria tanto lag pq n teria 200 ou 300 players em um mundo só, namoral se for nerfar as cartas pelo menos deixa um pouco mais fortes por que no momento elas n fazem quase nada .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso esse epic 2 por que ai o pessoal "Op" do epic ia ter seu pvp de sempre, ia ter as cartas que pagaram e lutaram pra ter, cara não da nem vontade de pegar nas cartas man, minha carta de -2 dano te tudo n tem quase que efeito nenhum cara, mano o pessoal que gostava das cartas e pagou por elas, você acha q seria legal as cartas que tu paga quase 60 reais de epica\rara virassem o mesmo que nada ? oq eu to pedindo é um survival com as cartas normais de antes, as cartas apelonas, não custa nada, e não daria tanto lag pq n teria 200 ou 300 players em um mundo só, namoral se for nerfar as cartas pelo menos deixa um pouco mais fortes por que no momento elas n fazem quase nada .-.

Tem total razão,só eu sei oque foi comprar 6 pacotes RAROS/EPICA e me fizeram isso... Mais okay né =P, Apoio em aumentar um pouco as cartas principalmente RARAS e EPICAS. OBS:ESSA É MINHA OPNIÃO NÃO PRECISO DE NINGUEM DISCUTINDO SOBRE ELA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não APOIO, achei desnecessário, e é só para aumentar o lag, que já uma coisa chata. As cartas do EpicSurvival não foram "anuladas", elas foram nerfadas, enfraquecidas, por que players não estavam gostando do Sistema, e players novatos não tinham chance contra aqueles que tinham cartas "OP's". O mesmo players que criou o tópico, disse que o ZidenVentania disse que não tinha como tirar as cartas. Ou seja, elas vão continuar, só que nerfadas, menos "OP's". Estou contente com o EpicSurvival, principalmente agora que o PvP "revive" dos mortos, e as cartas não são mais tão "OP's".

-Exato, muitos eu digo 99,9% esta feliz com o Epic "agora" sem cartas "OP's" e sim com o PvP verdadeiro.

 

@Topic Cara pra que trazer mais lag no servidor? já estamos feliz assim.. me polpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...