TheHammerKeeper Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Nick: QuasarFearInfrator: zGabrielz_Motivo: Enganar Jogadores Provas: http://imgur.com/a/SIR8W Esse é realmente seu primo, Ligeirinho?*Obs, prefiro que o próprio ligeirinho resolva o caso, mas caso não seja possível, pode resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ele só disse que o primo dele é adm, não disse se era do server e/ou era o ligeiro -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ele só disse que o primo dele é adm, não disse se era do server e/ou era o ligeiro -'Quem é o Admin dos Minigames? Se eu ia ser "ban" nos minigames. E ele era o primo do Admin, então ''-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Quem é o Admin dos Minigames? Se eu ia ser "ban" nos minigames. E ele era o primo do Admin, então ''-'O ligeiro não é o único adm daqui sabia? E mesmo assim, ele não disse se era adm daqui ou de outro server aí fica a mercê da interpretação de cada um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 O ligeiro não é o único adm daqui sabia? E mesmo assim, ele não disse se era adm daqui ou de outro server aí fica a mercê da interpretação de cada um Mas ele disse que eu ia ser "ban" por hack nos minigames, logo depois disso disse que era primo de admin e o administrador dos minigames quem é? Agora pensa mais um pouco. Tudo se relaciona, ele estava dizendo: "Ou passa tela, ou ban" e "Eu sou primo do admin". E por final nem chamou skype kkk. E Vamos parar de fazer free-post aqui, se quiser falar, fala na shout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VimTeMatar Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Não tenho nenhum primo que joga minecraft e também, não existe apenas um administrador da área. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas