DrPauloBR Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 alguem sabe se tem como deletar a skin q se coloca no instamc.com.br/skins? eu ganhei minecraft original e como o instamc é sensivel a nick maiusculo coloquei um caracter do nick maiusculo e ainda sim ta dando conflito com as skin e a skin q se sobressai e a que coloquei no site. O server tbm deu conflito com minhas gemas e coins, ele leu como uma outra conta e eu perdi todas as gemas e coins que tinha e tbm nao consigo entrar com a conta pirata com nick de paulo2332 e so consigo entrar com o original q é Paulo2332... apesar de ser outra conta deu bug de ler como outra zerando meus coins mas as skin ficam a do site...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 -Você quer dizer que você abilitou uma skin em um player que tem o nick igual o seu, assim você se enganou ?-Se for o unico jeito é votar novamente 10 vezes e colocar de novo mas no seu nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Isso aconteceu, obviamente, devido ao fato de você ter mudado recentemente o nick para "Paulo2332" e como sua conta não tinha gemas ativas por meio do /ativarcodigo, a alteração de PIRATA para ORIGINAL foi feita com sucesso. A conta pirata não existe mais, no caso, substituída pela conta original. Você só conseguirá logar por meio do launcher original do Minecraft usando o nick Paulo2332 ao logar com email e senha corretos. Como se trata de uma conta original, o problema de sensibilidade de nick e o problema da skin não podem haver, já que, sua conta consta em nosso sistema como original. Se constasse como pirata, seria outra história. http://image.prntscr.com/image/869e49b2f81c41b7aa8879920c84ea28.png Siga os seguintes passos:Use o comando "/skin reset" para resetar a sua skin Deslogue do servidor e espere 5~10 minutos Mude sua skin no Minecraft.net Logue no servidor novamenteCaso o problema persista, peço que entra em contato novamente para obter ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas