Mahzinha Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Você acha que está com Sorte? Se sim, este é seu tempo! Se não, também pois azar aqui não existe!O InstaMC está com uma nova promoção chamada Roleta Mágica.Como Funciona ?Sempre que você comprar Gemas entre os dias 27 de junho e 25 de agosto, independente da quantidade, você ganhará um Ticket para a Roleta. Em qualquer Lobby , você pode clicar no icone de Diamante para ver seus Tickets.Usando um Ticket, você abrirá a Roleta de Gemas.Ao clicar na Lã Verde , a roleta começará a rodar e irá sortear um prêmio pra você ! Os Premios podem ser:Chave de Pandora AntigaChave de Pandora Especial+10% Gemas+20% Gemas+30% Gemas+40% Gemas+50% Gemas+100% Gemas !!!+200% Gemas !!!Então, se você por exemplo comprar 200 gemas, e a roleta marcar +200% você irá na verdade, receber, 600 gemas !! 3x GEMAS !!!Quanto maior a quantidade de Gemas, mais sorte você terá na Roleta, mas isso não garante o prêmio maior, mas mesmo ganhando menos %, você ganhará mais gemas de qualquer maneira!Aproveitem a sorte, e que o mais sortudo seja muito rico de gemas! Survivee_, LIPINHO, Mellyssa14_ e 12 outros 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 GG ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Nossa, adorei<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Sempre trazendo novas coisas para o server <3 GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ira ter a promocao de gemas? tipo a metade do preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ira ter a promocao de gemas? tipo a metade do preço Já está tendo promoção de gemas, com a roleta de gemas. '-' ►→Divoh←◄ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ta igual ao Governo ? so da as caras quando ta perto das eleições, mas o insta é diferente chega as ferias oque pensam ? FARMA FARMA FAAAARMA ganha dinheeeiro ate racha mas quando se falam em inovações escorregam que nem quiabo Ggames39 e _Brun0_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 http://www.instamc.com.br/forum/topic/21297-s%C3%A9rio-feldmann/Boatos que eu já sabia disso B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 GG B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ta igual ao Governo ? so da as caras quando ta perto das eleições, mas o insta é diferente chega as ferias oque pensam ? FARMA FARMA FAAAARMA ganha dinheeeiro ate racha mas quando se falam em inovações escorregam que nem quiabo suahuhausa bem isso!! uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 preferia a promoção das vezes anteriores :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 No Dia Das Criança vai ter promo ? tipo leve 3 pague 2? ashuashauhs uConnect_ e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Aí sim Mah, acho que vou aproveitar pra comprar meu lord no kom, só preciso de um cartão e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 -Não entendi direito, como usa a roleta, precisa ativar as gemas primeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Mahzinha, eu tenho duas dúvidas:1- Aqui no tópico fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 ) Na roleta vai ter mais opções de 200%, 100% ? 2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Mahzinha, eu tenho duas dúvidas:1- Aqui no tópico fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 )Na roleta vai ter mais opções de 200%, 100% ? 2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ? Apenas um 200% vai aparecer mas vc vai ter um pouco mais de chance de pega-lo. E sim, quando ativar gemas o ticket é automatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Evento finalizado! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas